Crônicas, lifestyle, armário-cápsula, nerdices e vida na Bélgica.

Música

Spotify espalha imagens de David Bowie no metro em NY

Spotify organizou exibição temática do cantor em estação do metro de NY em parceria com o Museu do Brooklyn.

De 18 de abril a 13 de maio, os frequentadores da estação de metro Broadway-Lafayette em NY terão a oportunidade de conviver com o trabalho do cantor David Bowie. A exibição é uma parceria entre o serviço de streaming Spotify e o Museu do Brooklyn, para promover a exibição David Bowie Is.

O projeto organizado pelo museu apresenta uma coleção de arte inspirada em Bowie, incluindo obras de arte feitas por fãs e reproduções de peças que fizeram parte da carreira do cantor. O Spotify está participando da divulgação da exposição, e além das diversas imagens do cantor e de sua carreira espalhadas na estação de Manhattan, os frequentadores do metro poderão acessar na plataforma uma seleção especial de músicas. Para tanto, basta acessar o código indicado em cada uma das imagens espalhadas pela estação de trem.

Além disso, os bilhetes de metro adquiridos na Broadway-Lafayette são temáticos da exposição. No Museu do Brooklyn, a exposição segue até o dia 15 de julho e você pode ganhar ingressos para visitar a mesma através do site do próprio museu (acesse aqui). Esta é uma bela oportunidade apoiada pelo Spotify para promover a obra de David Bowie, que faleceu em janeiro de 2016.

A exibição que tomou conta da estação do metro conta também com um mapa para seguir os passos de David Bowie em Nova York – seus lugares preferidos, além de outros importantes para sua carreira e vida pessoal. A exceção apenas para o apartamento onde viveu por mais de 10 anos no SoHo.

Confira abaixo algumas fotos da exibição organizada pelo Spotify e o Museu do Brooklyn, além de imagens dos cartões que estão sendo vendidos para os usuários do metro de Nova York. Se gostou desta ação, compartilhe para que os visitantes da cidade possam ver a exposição!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.