Crônicas, lifestyle, armário-cápsula, nerdices e vida na Bélgica.

Estilo, Mundo Web

Reuse Brechó, brechó virtual com curadoria

Conheça o Reuse, um brechó virtual conectado com as tendências de moda.

Comprar roupas usadas é uma tendência de consumo que cresce muito a cada ano e o surgimento de opções de brechó virtual favorecem esse mercado. Alguns já eram loja física e passaram a vender online, outros já nasceram como e-commerce, como é  caso do Reuse Brechó.

Mais do que um brechó virtual, o Reuse é um projeto de curadoria, que incentiva o consumo consciente de moda, através da prática de reuso de roupas. A loja virtual opera a partir de Pelotas/RS, mas é só acompanhar o Instagram do brechó para saber que as peças de roupas usadas são garimpadas ao redor do mundo.

Algumas roupas vendidas no brechó virtual são novas (ou apenas nunca usadas); outras vendidas como quando foram garimpadas; e outras modificadas para que se tornem mais exclusivas. Tudo para que a curadoria de moda do Reuse Brechó alcance mais pessoas interessadas em peças de segunda mão, mas que estão completamente conectadas com as tendências de moda do momento.

Além de lançar coleções, baseadas nos lugares onde as roupas usadas foram garimpadas, o Reuse participa ou realiza eventos como o Open Reuse, quando o brechó virtual vira loja física por um final de semana ou mais. O próximo será neste domingo, dia 17/12/2017, na Pandorga em Porto Alegre.

Reuse na Pandorga
Quando: Domingo, 17/12, das 11h âs 20h
Onde: Pandorga Miguel (Miguel tostes, 897)

Para ficar por dentro de todas as novidades do Reuse Brechó:

Facebook, Instagram

Site/loja virtual: http://www.reusebrecho.com.br/index.html

2 thoughts on “Reuse Brechó, brechó virtual com curadoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.