Crônicas, lifestyle, armário-cápsula, nerdices e vida na Bélgica.

Seriados

Marvel’s Jessica Jones

Parceria da Marvel com a Netflix está rendendo! Seriados estão ganhando desdobramentos. Saiba mais!

Marvels Jessica Jones - Imaginação Fértil

Prepare-se para mais uma série original produzida pelo Netflix! Marvel’s Jessica Jones, ambientada no mesmo universo de Demolidor já tem data de estreia (20 de novembro de 2015) e até teaser (veja abaixo). Não que revele muito sobre o seriado, está mais para uma abertura do que para qualquer outra coisa. Mas a divulgação de algumas imagens lançaram luzes sobre o seriado derivado de uma (ex)super-heroína pouco conhecida da Marvel Comics.

A expectativa sobre Marvel’s Jessica Jones é grande, por conta do sucesso da parceria Netflix-Marvel em Demolidor. Jessica Jones e Luke Cage – este também em produçãodeixaram de entrar como personagens de Daredevil, para ganhar seriado solo depois da grande aprovação. Depois de uma primeira temporada de cada um destes 3 personagens + Punhos de Ferro, todos devem se reunir em Defensores – que deverá ter 8 episódios.

Quem é Jessica Jones?

Marvel Jessica Jones - Imagina

Apesar do universo Marvel na TV ser um tanto quanto diferente dos quadrinhos, ao que tudo indica, alguns elementos originais da biografia de Jessica Jones (Krysten Ritter) serão mantidos. Na sinopse liberada em maio pelo estúdio, a personagem abandona a vida como super-heroína por conta de uma tragédia pessoal. Ela passa a viver como detetive particular na mesma Hell’s Kitchen de Demolidor. E é neste momento da vida da personagem que a história estará ambientada.

Jessica Jones - Imaginação Fértil

Por conta dessa tragédia, a personagem tem uma carga dramática bem alta. Lançada em 2001 em um selo da Marvel, destinado ao público adulto, Marvel’s Jessica Jones levará mais densidade e drama para as telinhas, uma vez que estará lidando com traumas causados por abuso sexual e tortura psicológica. Nos quadrinhos e provavelmente no seriado também, ela viverá um período de autodepreciação por conta do trauma que sofreu após ter sido sequestrada, abusada e torturada pelo Homem-Púrpura.

Originalmente, Jessica adquiriu poderes ainda na adolescência, quando sofreu um acidente onde toda a sua família morreu, após a colisão com um caminhão radioativo. Depois do acidente, permaneceu um período em coma, onde teve o primeiro contato com os personagens Galactus e com o Quarteto Fantástico. Além de voar, tem muita força, resistência física e resistência. É casada com Luke Cage e com o nome de Safira, ajudou por diversas vezes os Vingadores.

Atores confirmados para Mavel’s Jessica Jones

Krysten Ritter será Jessica Jones - Imaginação Fértil

Os fãs de Breaking Bad Doctor Who vão adorar essa novidade, pois o seriado será estrelado por ninguém menos que Krysten Ritter (a Jane, namorada e vizinha do Jesse) e David Tennant, que dará vida ao vilão Homem-Púpura. Completam o elenco principal Mike Colter (Luke Cage), Carrie-Anne Moss (Harper) e Rachael Taylor (Trish Walker/Felina).

Homem-Púrpura - Imaginação Fértil

One thought on “Marvel’s Jessica Jones

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.