Crônicas, lifestyle, armário-cápsula, nerdices e vida na Bélgica.

Beleza, Mundo Web

Guia de compras The Ordinary

Post como dicas de o que e onde comprar produtos da The Ordinary.

A The Ordinary, do grupo canadense DECIEM, é uma marca de dermocosméticos que surgiu em 2016 e tem uma proposta diferenciada: vender fórmulas bem conhecidas, com concentração eficaz e preços baixos. Um exemplo é o retinol, ingrediente muito usado em produtos que previvem o envelhecimento da pele.

Para quem está em busca constante de fórmulas mais eficientes para cuidados com a pele, a The Ordinary tem certamente o melhor custo-benefício. Afinal toda a linha foi criada com base no princípio de que são formulações clínicas com integridade, e o preço dos produtos varia entre 6 e 20 dólares.

Mas como a The Ordinary consegue oferecer produtos que a cada dia conquistam mais adeptos, por preços baixos? Vendendo somente aquilo que a sua pele precisa! Nada de embalagens mega elaboradas, perfumes, múltiplas funções ou ações pesadas de marketing.

Um porém de usar um sérum The Ordinary é saber do que a sua pele precisa antes de sair às compras, pois os produtos não tem indicação de função no nome (como creme hidratante para peles secas, por exemplo). Outro, é onde comprar os produtos, já que ainda é impossível de se comprar em lojas físicas, seja no Brasil ou na Europa.

Por isso elaborei este pequeno guia de compras sobre o que e onde comprar os produtos da The Ordinary!

Para comprar The Ordinary

Para o bem da sua pele e do seu bolso, não pule essa parte. Os produtos da marca não são como makes, que podemos testar para ver se aprovamos ou não. Eles precisam ser adequados as suas necessidades para apresentem um resultado positivo. Por isso, antes de ler sobre onde comprar, siga estas dicas:

  • Consulte seu/sua dermatologista para ver as reais necessidades da sua pele;
  • Peça uma lista de componentes necessários para a sua skincare e quais podem ser combinadas e em quais etapas de sua rotina de beleza;
  • Confira as opções de produtos oferecidos pela marca, bem como a porcentagem de cada ingrediente na formulação do produto;
  • A maior parte da linha consiste em séruns, óleos e mais recentemente, bases e primers. Eles tem até um guia para você escolher a cor correta de base para a sua pele, que você vê aqui
  • No site da The Ordinary tem informações detalhadas sobre a função e usos de cada produto. Aqui, tem post com descritivo com o que é, função e como usar cada um dos produtos.
  • Os produtos fizeram muito sucesso, por isso recomendo paciência, pois é bem comum certos produtos estarem em falta, mesmo no site da DECIEM.

Onde comprar The Ordinary

Para quem está no Brasil:

Produtos The Ordinary que comprei na New London Pharmacy em NY!

Para quem está na Europa:

Assim que tiver mais informações sobre onde comprar, publico aqui!

Sobre a DECIEM

Todos os produtos DECIEM, em todas as marcas, incluindo The Ordinary, são livres de parabenos, sulfatos, óleo mineral, metil-cloroisotiazolinona, metilisotiazolinona, óleos animais, cloreto de benzalcónio, corantes de alcatrão de carvão, formaldeído, mercúrio e oxibenzona.

O DECIEM não realiza testes em animais e não paga outros para fazê-lo. Por esta razão, nenhuma marcas é vendida na China continental, uma vez que tais vendas exigem testes em animais para fins de registro.

6 thoughts on “Guia de compras The Ordinary

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.