Crônicas, lifestyle, armário-cápsula, nerdices e vida na Bélgica.

Seriados

Game of Thrones – Teaser da sexta temporada

Sexta temporada do seriado Game of Thrones ainda está longe, mas algumas imagens já indicam o que pode acontecer nos episódios que irão ao ar a partir de abril de 2016.

Game of Thrones, sexta temporada - Receita de Viagem

Aviso: o texto a seguir pode conter spoiler. Ou não.

Para muitos fãs de Game of Thrones, ontem foi O dia para a internet tremer! Um teaser  da sexta temporada, que será lançada em abril de 2016 foi divulgado pela HBO, causando um certo rebuliço.

Mas o que tem demais nesse teaser de GOT?

Na verdade, nenhuma novidade, pois todas as imagens do teaser são de temporadas anteriores. Apenas indicam o que estará em pauta. Pelo menos é o que entendo. Como já falei anteriormente, atendendo aos pedidos da audiência, os poucos materiais já divulgados – banner acima e teaser – focam em John Snow, um dos personagens favoritos da mulherada do público.

Tudo indica que mesmo se morrer, ele estará presente na próxima temporada. Afora isso, o esperado retorno de Bran Stark, que segundo os produtores estará mais forte que nunca. Ainda bem, não gosto dessa história de deixarem algumas pessoas no limbo, por uma temporada inteira.

Sobre os rumos da série

Como previ em um post de março, a sexta temporada de Game Of Thrones está quase batendo em nossa porta (em produção beeeem avançada) e nada do sexto livro de J. R. R. Martin sair. Como o próprio autor afirmou, ele não trabalhou no roteiro do próximo ano, o que deixa claro que a produção vai usar muitas fichas para agradar ao público. Dentro s muitos spoilers e suposições que vi, uma me chamou a atenção: um personagem, que participará de apenas um episódio, terá a função de trazer de volta alguém que ninguém espera.

O que significa que teremos mais de um morto ressuscitado, além de John SnowMas se é para trazer de volta personagens legais que já morreram, porque não começaram com o papai Stark? Nunca me conformei com a morte dele. #apenasacho

Agora: o que mais gostava na série era o fato de ter uma dinâmica muito mais ágil e bem elaborada, em comparação com a história dos livros. E com isso seguiu muito bem, obrigado. No momento em que a série ultrapassou o que já foi “contado” por J. R. R. Martin, a produção teve tudo em suas mãos para melhorar em muito a história (e porque não, alterar o que não era legal). Precisava meeesmo estragar tudo apenas para chocar ou agradar o público? Confesso que gostava mais do seriado quando a preocupação era ter um excelente roteiro, com uma produção incrível. E isso foi perdido na quinta temporada.

Mas isso é o que eu acho. Você que me lê está convidado a dar a sua opinião, na caixinha de comments logo abaixo. Bora rever o teaser?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.