Cronista da vida, das coisas e do mundo. Cultura, moda e arte.

Geral

Yes, nós estivemos em Pelotas durante a Fenadoce!

Passamos um final de semana deveras divertido em Pelotas, nos dias 07 e 08 de julho. Meninos tomando Smirnoff no microbus, já que no caminho a paisagem era sempre a mesma: cilos de arroz e banhados. Quebrando a monotonia da vodka com um pingo de coca-cola (zero!), salgadinhos de Mandioca e Inhame.

Além do casamento do Toto (“Totão”, segundo o íntimo Slomp) e da Ana que foi muito bom, regado com incomparável comida da churrascaria Lobão e chuva, tivemos momentos de reflexão e aprendizado. O maior deles deu-se por parte do Seu Comba, ao concluir que da próxima vez que viajar sem sua ilustre esposa, irá pedir um quarto “individual para mais de uma pessoa” para a atendente do hotel, pois quem sabe seja esta a garantia de ar condicionado e televisão funcionando.

O final de semana terminou doce, na Fenadoce, onde além de ampliarmos imensamente a glicose de nossos organismos, os meninos resolveram despedir-se de tão agradável cidade brincando no carro choque. Segundo minha amiga Carla Vielmo, “de adultos tem só tamanho”. O que concordei com ela…hehehe. Juro que nunca dei tantas risadas ao fotografar alguém.

Até a próxima,

Janina Stasiak, 23/07/2007

One thought on “Yes, nós estivemos em Pelotas durante a Fenadoce!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.