Crônicas, lifestyle, armário-cápsula, nerdices e vida na Bélgica.

Geral

Virar do Avesso

Sim minha cara Lilith # 2, o post abaixo foi uma réplica…incrível como existem cabeças que pensam diferente de nós…Podemos não ser donas da verdade, mas conhecemos muito bem a nossa verdade…e ela não condiz com a realidade que assombra nossos olhos.

Ontem, enquanto os meninos bebiam – ok, vamos ser mais doces, refletiam sobre a vida em um bar bem simpático, naquela noite chuvosa em que capotei antes de ler a 27ª página da noite, você refletia sobre seu dia conturbado. É amiga, a vida tem dias de cão de rua – onde não há tempo para lamentar os sapatos molhados, e dias de gato – onde a calmaria é tanta que podemos dormir gostoso com a chuva que acalma. Esta gangorra te lembra alguma coisa, colega libriana? Hehehe.

Hoje foi meu dia de ser Jonas. Não o dia inteiro, mas quase. A vontade era de me virar do avesso, como uma roupa que se pode usar dos dois lados, esquecendo completamente quem somos. Enfim, olhar para o lado e querer ser outra pessoa, para esquecer que nem tudo nessa vida é como a gente quer. Mas o bom de tudo isso é que sempre há uma etiqueta que pode nos dizer, “OK. Você pode tentar de novo, é só fazer diferente. Virar do avesso vai te apontar uma nova possibilidade.”

Eis as roupagens da vida. Eis os personagens que vão e vem, conforme trilhamos nosso caminho.

Amanhã amiga, eu te garanto que vais acordar no início de uma semana de gato.

Nina, 27/07/2006

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.