Crônicas, lifestyle, armário-cápsula, nerdices e vida na Bélgica.

Geral

Um certo wallpaper

Não que um wallpaper seja de importância sumária para se trabalhar em um computador, até mesmo porque estamos sempre com janelas e mais janelas abertas enquanto eles ficam escondidinhos…Mas teve um que me causou uma certa emoção, e olha que nem era meu.

Faz o maior tempão, estava no computador da colega, era uma paisagem enigmática, quase surreal, não fosse digna de nos sentirmos em plena Noruega, entre os Vikings. Só que sem eles na paisagem, é claro. A colega se foi, o computador foi formatado e a paisagem tornou-se uma lembrança firme. Juro que procurei muito por ela, mas que nada, sumiu.

Desde então, qualquer wallpaper que eu coloque, some. O do Batman no pc lá de casa sumiu, o que coloquei aqui no trabalho também…o da baleia beluga ficou por aqui uma semana e ontem, tinha achado um mais fofo ainda…um leão com vergonha, escondendo os olhos atrás da pata, hehehe.

Mas não é que hoje, ao ligar meu computador, meu leão não estava mais onde deveria estar? Putz! Fiquei com a cara literalmente no chão.

Entonces, se alguém tiver alguma dica de “como manter meu wallpaper na tela de meu computador” ou explicar o que eu possa  estar fazendo de errado para que eles fujam, agradeço.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.