Crônicas, lifestyle, armário-cápsula, nerdices e vida na Bélgica.

Seriados

The Witcher, a serie

The Witcher, do escritor polonês Andrzej Sapkowski, famoso por ser um jogo de RPG, vai virar serie na Netflix.

A Netflix divulgou no começo deste mês as primeiras imagens de The Witcher, adaptação da saga literária escritor polonês Andrzej Sapkowski. Os livros ganharam popularidade por serem enredo de um jogo eletrônico de RPG, e a produção para a televisão terá o ator Henry Cavill no papel principal.

The Witcher deve ser lançada no último trimestre de 2019, e a primeira temporada terá 8 episódios. O seriado está sendo produzido na Polônia e outros países do Leste Europeu. A nova produção do serviço de streaming pretende arrebanhar os fãs de Game of Thrones, seriado que chegou ao fim em maio deste ano. E a Netflix parece ter planos de longo prazo para The Witcher.

The Witcher: elenco e produção

A série de The Witcher foi criada por Lauren Schmidt Hissrich, que já trabalhou em produções como Parenthood, The West Wing e Daredevil. Andrzej Sapkowski, que escreveu os romances em que se baseiam os jogos e a serie em produção, está atuando como consultor criativo. Isso é um sinal positivo, já que Sapkowski nunca teve vergonha de expressar seu desdém pelo The Hexer, a adaptação anterior para este seu mesmo trabalho.

Henry Cavill vai estrelar como o robusto (segundo afimam os fãs, robusto até demais!) caçador de monstros Geralt de Rivia. Outros membros do elenco incluem Freya Allan como Princesa Ciri, Anya Chalotra como Yennefer de Vengerberg, Jodhi May como Rainha Calanthe, Björn Hlynur Haraldsson como Rei Eist, Adam Levy como Mousesack, MyAnna Buring como Tissaia, Mimi Ndiweni como Fringilla, Therica Wilson-Read como Sabrina e Millie Brady como a princesa Renfri.

Henry Cavill como Geralt de Rivia.

Freya Allan como Ciri.

Anya Chalotra como Yennefer.

Detalhes da trama

O resumo oficial da Netflix para The Witcher Season 1 diz: “Geralt de Rivia, um solitário caçador de monstros, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas muitas vezes se mostram mais más que bestas. Mas quando o destino o leva a uma feiticeira poderosa e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três devem aprender a navegar no Continente cada vez mais volátil.” Bem vago, eu diria.

Para aqueles que não estão familiarizados com os romances ou os jogos relacionados a The Witcher: a série se passa em um reino de fantasia chamado The Continent, onde os colonos humanos subjugaram os elfos nativos, anões e gnomos. A metade sul do Continente é governada pelo Império Nilfgaard, que está constantemente em guerra com os Reinos do Norte (onde a maioria dessas histórias acontece).

Witchers como Geralt são caçadores incrivelmente poderosos, renomados por sua habilidade em rastrear e matar criaturas raras e perigosas. Os principais livros da série giram em torno de Geralt, sua namorada (caso?) Yennefer e sua filha adotiva Ciri.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.