Cronista da vida, das coisas e do mundo. Cultura, moda e arte.

Estilo

Street Style da Semana de Moda de Copenhague Spring 2021

Confira uma seleção inspiradora de looks de street style da mais recente Semana de Moda de Copenhague.

Eu sei, parece meio absurdo que estejam rolando desfiles presenciais neste momento, mesmo que muitos cuidados sejam necessários. Mas estão e não poderia deixar de compartilhar aqui, pois eu realmente amo e me inspiro muito com os looks de street style da Semana de Moda de Copenhague.

Tinha pensado em deixar esses posts para lá, não vejo como seguirmos com compras desenfreadas considerando um mundo em crise pós pandemia, e que defendo a ideia de que precisamos repensar nosso consumo de moda. Falei disso por aqui ainda em abril, e acho que nem preciso relembrar que a indústria da moda é uma das que mais polui no mundo.

Mas mudei de ideia pelo fato de ser a Semana de Moda de Copenhague a pioneira em termos de marcas com iniciativas sustentáveis. E também por ser de lá a grande inspiração para o estilo de vida que muitos estão buscando neste momento: o minimalismo.

Baseado nisso, compartilho aqui apenas os looks que podem facilmente ser replicados por mortais como nós, com peças que não são novidades. Estou falando da camisa branca, dos blazer’s, das bermudas jeans… Tem até Havaianas, regatinha e camiseta. Só para inspirar mesmo quem precisa sair de casa para trabalhar e quer dar uma animada na vida, que tá osso, vamos combinar.

Melhor do Street Style da Semana de Moda de Copenhague S 21

— — —

Fotos: The Fashion Spot

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.