Cronista da vida, das coisas e do mundo. Cultura, moda e arte.

Filmes, Seriados

Sherlock de Benedict Cumberbatch, agora nas telonas

Seriado em que cada episódio já parece um filme, Sherlock terá especial de Natal exibido nos cinemas dos EUA e da Inglaterra.

Sherlock especial - Imaginação Fértil

Benedict Cumberbatch e Martin Freeman caracterizados como os personagens de Sherlock no Especial de Natal.

Para as fãs do “Bene”, uma big novidade: o personagem brilhantemente interpretado por Benedict Cumberbatch ganhará as telonas. Isso porque o seriado Sherlock (cujos episódios tem duração de um filme!) ganhará um especial de Natal que será exibido nos cinemas da Inglaterra e dos EUA.

Mas engana-se quem pensa que isso é presente do Papai Noel – o episódio só estará nos cinemas em 1o de janeiro. Mas este não é o único elemento inédito deste episódio do seriado: pela primeira vez os dois países terão transmissao simultânea. Sherlock Especial de Natal terá 20 minutos extras de gravações (making off e passeio pelo set de gravação).

O nome do episódo que será exibido no primeiro dia do ano é The Abominable Bride e, segundo os autores da série, é um bom indício do quanto a próxima temporada será chocante.

A quarta temporada de Sherlock já está sendo produzida e começará a ser filmada nos primeiros meses de 2016. A série de sucesso tem esse formato de 3 longos episódios por temporada pelo fato de ser muito difícil reunir seus dois protagonistas, vividos por Benedict Cumberbatch e Martin Freeman (Shlerlock Watson, respectivamente).

Sherlock especial de Natal - Imaginação Fértil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.