Cronista da vida, das coisas e do mundo. Lifestyle, um pouco de tudo.

Beleza

Review: Matrixyl 10% + HA da The Ordinary

Review de sérum da The Ordinary para hidratar, tratar linhas finas e mais.

Uma review bem breve para um dos produtos da The Ordinary que virou minha verdadeira paixão nos últimos tempos, o Matrixyl 10% + HA. Foi um dos primeiros que comprei, mas só passei a usar regularmente bem recentemente e foi o primeiro a entrar na minha lista para comprar novamente.

Desta vez, a review será um pouco mais breve do que a do Amino Acids + B5, apenas compartilhar informações para quem ainda não conhece este produto. Indicado para tratar os primeiro sinais de envelhecimento, mais especificamente linhas finas, rugas e perda de elasticidade. Vem conferir!

Review: Matrixyl 10% + HA da The Ordinary

Sobre o produto: o Matrixyl 10% + HA é um sérum antienvelhecimento indicado para todos os tipos de pele, para quem tem a partir de 20 anos. Ingredientes: Aqua (Água), Propanodiol, Acetil Hexapeptídeo-8, Trissódico Etilenodiamina Disuccinato, Goma Gelana, Cloreto de Sódio, Isoceteth-20, Dimetil Isosorbida, Sorbato de Potássio, Fenoxietanol, Clorfenesina.

Aparência e cheiro: o produto é de aparência transparente, e não tem perfume. Tem consistência densa mas não pegajosa. Após a aplicação, deixa uma sensação de pele macia e sedosa.

Embalagem, tamanho e validade: a embalagem é a usual da marca, de vidro com conta-gotas. Frasco de 30 ml e validade de 12 meses depois de aberto.

Como usar: antes de aplicar o sérum, limpe e tonifique a pele para que ele tenha uma maior efetividade. NÃO combine com produtos com altas concentrações de ácidos como a vitamina C. Após aplicar o produto massageie delicadamente com a ponta dos dedos e finalize com um creme hidratante se usar à noite, ou com um protetor solar se for durante o dia.

Impressões gerais

  • usei muito em ocasiões em que a minha pele está muito ressecada por conta do clima;
  • deixa pele com aparência saudável e sem brilho;
  • alivia rugas e linhas finas quase que instantaneamente, mas não é um resultado efetivo;
  • colabora com a firmeza geral da pele do rosto;
  • recomendo muito como hidratante e como sérum para massagear o rosto.

— — —

Gosta desse tipo de post? Deixe sua opinião no espaço para comentários!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.