Crônicas, lifestyle, armário-cápsula, nerdices e vida na Bélgica.

Filmes, Quadrinhos, Seriados

Resumo da Comic-Con 2019

A Comic-Con 2019 teve ares de Oscar, repleto de novidade e estrelas, além de um tapete vermelho bem fashionista. Vem ver!

A Comic-Con é o maior evento de cultura pop e a edição deste ano teve ares de premiação de Oscar. Isso porque nunca se viu tantas estrelas e tantos filmes de sucesso sendo divulgados e ou/lançados no evento de San Diego (que originalmente era muito mais voltado a comic’s e jogos, daí seu nome). Provavelmente, ganhando um novo perfil para atender uma demanda mais ampla do setor do entretenimento.

O resultado? Uma Comic-Con com nomes de peso do cinema mundial, como Angelina Jolie e Tom Cruise. Mais detalhes sobre os principais painéis, você confere no resumo bem resumido que apresento abaixo. Vem ver!

San Diego Comic-Con 2019: o que teve

  • Retornos

Evento foi recheado de nostalgia com a volta de franquias muito populares. Nesta edição da Comic-Con, foi apresentado o trailer de Top Gun: Maverick (que contou com uma aparição surpresa de Tom Cruise). Além da volta de Edward Furlong ao seu papel de John Connor no filme Extreminador Implacável: Destino Sombrio ao lado de Linda Hamilton e Arnold Schwarzenegger.

Uma das marcas mais profícuas da exploração espacial audiovisual, Star Trek, fez também a festa com Patrick Stewart e seu regresso à pele do capitão Jean-Luc Picard. O personagem de Star Trek: The Next Generation na série da CBS Star Trek: Picard, tem estreia prevista para o início de 2020.

— — —

  • Novidades

Mas a chegada de Angelina Jolie à frente do elenco de Eternals, acompanhada por Salma Hayek, Richard Madden foi um dos pontos altos do evento. Outra novidade no mundo dos super-heróis é que Simu Lui vai ser o primeiro protagonista asiático da Marvel na pele de Shang-Chi em Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings.

— — —

  • Continuações

Todos sabíamos que o próximo filme da franquia Thor teria uma mulher como protagonista mas ninguém imaginava que Natalie Portman voltaria ao universo cinematográfico da Marvel Studios para ser a “Deusa do Trovão”. O anúncio foi feito no painel da Marvel nesta San Diego Comic-Con com a atriz recebendo o martelo do próprio diretor do filme. A quarta parte da saga ganhou o título de “Thor: Love and Thunder” e tem data prevista de lançamento para 5 de novembro de 2021.

— — —

  • Seriados

A Netflix mostrou o primeiro trailer de The Witcher, com Henry Cavill no principal papel da série baseada na saga literária escrita por Andrzej Sapkowski. Já falei do seriado aqui e o primeiro trailer foi apresentado no conhecido Hall H, a maior sala da convenção, e parece ter sido bem recebida pelos fãs. Outra novidade em termos de seriados, é a confirmação de que já em outubro chega a aguardada adaptação e reimaginação de Watchmen por Damon Lindelof. 

— — —

  • Tapete vermelho

Com tantas estrelas no evento, é de se esperar que o “red carpet” tenha sido mais luxuoso que o habitual. Em destaque, as opções pela combinação preto e branco, além de muitos tamancos transparentes! Confira os modelitos mais belos das presentes na Comic-Con:

Madelaine Petsch – Getty Images

Diane Gerrero – Getty Images

Natalie Portman – Getty Images

Salma Hayek – Getty Images

Scarlett Johansson – Getty Images

Evan Rachel Wood

Angelina Jolie – Getty Images

Elizabeth Olsen e Teyonah Parris – Getty Images

Cara Delevingne – Getty Images

Olivia Munn – Getty Images

Maddie Hasson – Getty Images

Cobie Smulders – Getty Images

Ruth Wilson – Getty Images

Chloe Bennet – Getty Images

Natalia Reyes – Getty Images

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.