Cronista da vida, das coisas e do mundo. Lifestyle, um pouco de tudo.

Beleza

Onde comprar The Ordinary: opções para quem mora no Brasil e na Bélgica

Indicação de algumas lojas para quem está procurando onde comprar The Ordinary, tanto na Bélgica quanto no Brasil.

Confesso que estava bem empolgada para escrever este post quando por dica de uma amiga, soube que era possível comprar The Ordinary diretamente do site da empresa (que é canadense) e receber aqui na Bélgica. Porém, fiz a compra e após uma certa demora (uma vez que os produtos vieram do Reino Unido), descobri que a alegria durou pouco.

Ocorre que a partir de 22 de julho, compras feitas em lojas de fora dos países da União Europeia serão taxadas, independente do valor (e regra vale inclusive para o que foi comprado antes, mas for entregue a partir desta data). Caso mesmo assim você queira tentar, fique sabendo que é possível comprar The Ordinary diretamente com a Deciem e receber aqui na Bélgica (no Brasil eu não sei).

Já devo ter feito alguma lista de lugares onde comprar em algum dos outros posts sobre o assunto, mas deixo este aqui como oficial para futuras consultas e na medida em que for testando as lojas ou descobrindo novas, atualizo este mesmo post aqui. Mesmo que você não compre diretamente da Deciem, saiba que é possível pesquisar lá quais os melhores produtos de acordo com seu tipo de pele e de acordo com as suas necessidades atuais. Acesse este link aqui e consulte em “Build my Regimen”.

Onde comprar The Ordinary (lojas na Bélgica e no Brasil)

Bélgica

  • Cosmeticary – comprei apenas nas lojas físicas, o preço é o mesmo de comprar online (onde eles também vendem outras marcas de cosméticos e beleza)
  • De Bijenkorf – ainda não comprei com eles
  • Bol – ainda não comprei The Ordinary especificamente com eles, mas já compramos de tudo via esta loja e não tivemos problemas

Brasil

  • Lojas Americanas
  • Amazon BR
  • Mercado Livre
  • @a.nique.envia – acho uma opção bem interessante, considerando a diferença no preço. Fica mais barato encomendar com a Monique, sem contar que é possível entrar em contato diretamente com ela. Se morasse no Brasil, esta seria a minha opção de onde comprar The Ordinary.

— — —

Post em constante atualização.

4 thoughts on “Onde comprar The Ordinary: opções para quem mora no Brasil e na Bélgica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.