Cronista da vida, das coisas e do mundo. Cultura, moda e arte.

Estilo

O melhor do street style da London Fashion Week

Tendências de moda direto do street style da London Fashion Week!

Se na última NYFW as tendências que vimos no street style eram reflexo da semana de moda dinamarquesa, a London Fashion Week Autumn/Winter 2020 veio para acrescentar. Ou reafirmar coisas que vimos meio que de relance nas outras semanas de moda.

Praticamente um banquete elegante, com sua abundância de cores e estampas. Entre vestidos românticos, alfaiataria oversized, peças bicolores em maior destaque, leopard print, xadrez – vimos praticamente de tudo um pouco. Você nunca mais pensará em estampas por estação.

Mas nesta London Fashion Week tivemos algumas novidades. Um leva significativa de looks em branco e preto, vários em tonnal-blocking, reforço do amarelo como tendência…

Abaixo separo os looks mais inspiradores (ideais para a realidade de uma mera mortal) por tendência. Aproveite para salvar os seus favoritos em sua pasta do Pinterest!

Melhor do Street Style da London Fashion Week

Vestidos românticos x casacos e botas pesadas

Uma das combinações que acho mais bonitas – e que pode ser copiada com facilidade por qualquer pessoa. Ideal para aproveitar peças que costumam ser de verão, no inverno.

— — —

Alfaiataria oversized

Apesar de ter visto essa tendência em todas as semanas de moda das últimas duas temporadas, não me canso. Até porque agora ela veio meio que renovada, por conta da combinação com chuncky boots ou botas até o joelho – cobrindo as calças!

— — —

Estampas para todos os gostos

Eu sou daquelas que só usa dois tipos de estampa: camuflada e animal. Zebra e leopardo tem sido recorrentes nesta temporada de moda – vaca, zebra e cobra especialmente nas botas e casacos. Mas estampas floridas e xadrez são a aposta que vimos no street style da última London Fashion Week.

— — —

O novato tonnal-blocking

Se antes o que dominava era o color blocking, nesta temporada a tendência é o tonnal-blocking. As combinações de tons claros (variações de bege, combinados com branco ou marrom) ganharam as ruas e inspiram como vestir-se de neutros, sem ser básica.

— — —

O black and white que nunca sai de moda

Na semana de moda londrina, a combinação clássica veio repaginada, com peças onde as cores estão ambas presentes em apenas uma peça.

— — —

Mais do mesmo: trench coat

Tem que essa tendência traz para nós, é a certeza de que o trench coat é que agora ele é um básico essencial!

— — —

Melhor temporada para usar chapéu

Por fim, a tendência que mais amei ter visto nas ruas de Londres! Claro que nem todos os modelos de chapéu fazem a minha cabeça, mas aqui fica a inspiração para usar e abusar do acessório no inverno!

— — —

Fotos: Fashionista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.