Crônicas, lifestyle, armário-cápsula, nerdices e vida na Bélgica.

Livros

Novo livro das autoras de Como ser uma parisiense em qualquer lugar do mundo

Lançamento de Older, but better, but older, novo livro das autoras do best-seller sobre lifestyle da mulher parisiense será lançado em janeiro.

Das autores do best-seller Como ser parisiense em qualquer lugar do mundo, Older, but better, but older é novo livro de Caroline de Maigret e Sophie Mas. Desta vez, um pouco além do lifestyle das pariensenses, o que elas pensam, sentem e aconselham quando completam quarenta anos de vida, amor e tudo mais.

Older, but better, but older tem o mesmo humor blasé que já conhecemos, a autodepreciação e os conselhos mundanos que esperamos dessas autores. Mas agora esse conselho está focado na mentalidade da francesa quando ela chega aos quarenta. As autoras nesse novo livro estão de volta para diverti-lo com a forma como descobrem que estão modificando seu comportamento favorito de garota ao abordar beleza, amor, sedução, estilo de vida, família, trabalho e morar sozinha.

Eles ainda são como boêmias dizendo o que você não espera ouvir. Elas dizem que as coisas não são mais o que costumavam ser – quando um homem de trinta anos chega a uma festa e nem sequer olha para você; quando você acorda se sentindo ótima e todo mundo diz o quanto você está aparentando cansaço; sobre o quanto você sabe que é adulta quando está animado apenas para ir para casa.

Neste novo livro, Caroline e Sophie trazem embates como neuroses vs. confiança, resistência versus aceitação, paixão versus serenidade. Através de contos espirituosos, elas capturam os diferentes estágios do envelhecimento – como mulheres parisienses nostálgicas, mas modernas.

Lançamento do novo livro de Caroline Maigret

Caroline de Maigret é uma das minhas maiores referências em termos de estilo, e fiquei muito feliz com esse novo livro, que começa a ser vendido poucos meses depois de eu mesma completar 40 anos. Até considerei comprar em pré-venda (até dia 31 de dezembro na Amazon), mas resolvi esperar por uma edição impressa, em francês, até porque janeiro já está logo ali.

Finalizo dizendo que não nego que sou bem fã de Caroline e seu estilo – ela é um dos meus ícones na hora de escolher o que vestir. Porém, isso é assunto para um próximo post!

— — —

Comente aí: gosta desse tipo de livro? Já leu Como ser uma parisiense em qualquer lugar do mundo? Deixe sua opinião abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.