Crônicas, lifestyle, armário-cápsula, nerdices e vida na Bélgica.

Filmes, Quadrinhos

Jesse Eisenberg como Lex Luthor

E a internet tremeu hoje!

Tudo porque a revista Enterteinmant Weekly divulgou em seu site a primeira imagem do até então ator com cara de ingênuo Jesse Eisenberg caracterizado como o vilão de Batman v Superman: Dawn of Justice, Lex Luthor.

Veja a primeira foto de Jesse Eisenberg como Lext Luthor:

lexluthor

Cara de vilão, não é mesmo?

Nem parece a mesma pessoa da foto abaixo:

Jesse Eisenberg - Imaginação Fértil

Confesso que não lembro de ter visto nenhum filme do guri e achei ele com cara de bom moço quando foi escolhido para viver o papel do vilão. Mas confiei que eles foram excelentes na escolha de Henry Cavill como o novo Superman e que não iriam fazer bobagem na escolha logo do vilão mais conhecido dos quadrinhos do super-herói que não usa mais cueca vermelha por cima da roupa.

Esta foto só comprova que eles estão se tornando mestres na arte de escolher o cast – choro até hoje com a morte de Heath Ledger, o coringa perfeito – e também bons filmes. Não gosto de comprar muito com as produções dos heróis da Marvel, que tem uma pegada mesclada de humor e ação. Super-heróis da DC já tiveram muito humor e nas produções mais recentes do cinema tem mais de tensão do que sorrisos.

O fato é que essa foto divulgada hoje só amplia as boas expectativas que já tenho sobre o filme que está por vir. Pois se conseguiram transformar aquele cara dos cachinhos nesse careca tenebroso, tenho certeza de que um novo grande vilão das telonas está por vir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.