Cronista da vida, das coisas e do mundo. Cultura, moda e arte.

Mundo Web

Hortiflix

Campanha publicitaria da rede de supermercados Hortifruti, que opera no sudeste do Brasil, faz referência de forma bem humorada ao serviço de streaming Netflix.

Hortifruti - Imaginação Fértil

Piadas e legumes não são unanimidade de preferência entre as pessoas, mas o Netflix tem um espaço cativo na vida de todos os brasileiros. Seja por suas criações originais, seja pelo serviço oferecido. Pensando nisso, a rede de supermercados brasileira Hortifruti lançou o Hortiflix – uma mega ação de marketing para promover as principais estrelas de seu catálogo: os legumes, verduras e frutas.

Além de um site – Hortiflix.com – com visual muito similar ao do famoso serviço de streaming, a campanha conta com uma série de pequenos vídeos sobre os vegetais, cujos nomes são paródias de filmes e seriados de sucesso. A exemplo, “O Aipo da Compadecida”, “Couve-Flor e seus dois maridos”, “Kiwi Bill”, entre vários outros.

Aipo da Compadecida - Imaginação Fértil Couve-flor e seus dois maridos - Imaginação Fértil Kiwi Bill - Imaginação Fértil

Os vídeos podem ser vistos no canal do Hortifruti no youtube.

Confira uma das produções do Hortiflix:

“Berinjela indiscreta”

Quem tiver “ideias de filme”, pode dar sugestões à vontade no Hortiflix! Basta acessar o link a seguir: http://hortiflix.com.br/sugestao/

Para quem pensa que esta açao virou #treta – o Netflix Brasil entrou na brincadeira e publicou ontem em sua conta oficial no Twitter, uma resposta bem amistosa. Confira:

Spóleo - Imaginação Fértil

2 thoughts on “Hortiflix
  • Meire Alverne disse:

    Adoro as propagandas do Hortifruti. Geniais

  • gabriel disse:

    queria muito saber se vocês precisaram entrar em contato com os filmes e series para desenvolver estas paródias, pois na minha empresa desenvolvi uma nova linha de produtos, onde se utilizam deste mesmo meio, por favor me ajudem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.