Crônicas, lifestyle, armário-cápsula, nerdices e vida na Bélgica.

Geral

Espectadora invade desfile da Chanel

E teve invasão no desfile da Chanel que aconteceu esta tarde, 01/10 em Paris durante a última semana de moda da temporada.

UPDATE!

A invasora do desfile da Chanel é a comediante francesa Marie, como podemos conferir no perfil da própria no Instagram. Como o próprio usuário dela diz, Mari s’infiltre (Marie se infiltra) foi intrusa no desfile da marca hoje à tarde. Ela já havia feito uma ação igual no desfile da Etam (marca francesa de roupas íntimas) e foi tratada com maior delicadeza. digamos assim.

View this post on Instagram

Le défilé étam c’était walou à côté

A post shared by Marie S'Infiltre (@mariesinfiltre) on

Pelo que podemos ver, até o momento a única pessoa que não gostou da atuação de Marie foi a modelo Gigi Hadid. O primeiro comentário aplaudindo a comediante é da eterna musa da Chanel e Karl Lagerfeld, Ines de la Fressange, mostrando que a brincadeira não merecia uma resposta tão agressiva assim por parte da modelo americana.

— — —

View this post on Instagram

A French YouTuber just crashed the #Chanel show–until #GigiHadid stepped in 😱 ➡️ link in bio to see the model escort her off the runway like a pro. 👏

A post shared by ELLE Magazine (@elleusa) on

Ocorreu uma situação inusitada no encerramento do último desfile da grife Chanel durante a semana de moda de Paris, que apresenta as coleções para a primavera 2020. Uma espectadora do desfile invadiu a “passarela”, que reproduzia os telhados da capital da França, quando a apresentação já estava em seus minutos finais.

A mulher que trajava um chapéu preto desfilou em fila junto com as modelos, até seguir em outra direção e ser confrontada por outra modelo e levada para fora. Veja no vídeo abaixo:

Quem tentou tirar a mulher da passarela da Chanel foi a modelo Gigi Hadid, enquanto a invasora fazia poses e caras, como se fizesse parte do casting. A imprensa espanhola afirma ser uma comediante francesa, mas a informação ainda não foi confirmada.

Já a revista Elle americana afirma ser uma youtuber francesa, conforme publicação em seu instagram oficial (@elleusa). Assim que tiver maiores infos, atualizo este post aqui. Lembrando que falta apenas encerrar esta semana de moda para finalizar a serie de posts com os melhores looks de street style da temporada Spring 2020. Acompanhe tudo aqui!

Ainda não são conhecidas as motivações da invasora, mas a grande maioria afirma que ela apesar de tumultuar, não conseguiu estragar a bela apresentação da Chanel, que todo ano promove verdadeiros espetáculos para mostra suas novas coleções.

— — —

Confira seleção de melhores looks de street style da atual temporada acessando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.