Cronista da vida, das coisas e do mundo. Cultura, moda e arte.

Estilo

Diário de Estilo 13: conheça a Resolva Meu Look

Conheça empresa que conecta profissionais de consultoria de imagem para quem quer desenvolver seu estilo e trabalhar a imagem pessoal.

Quem acompanha o blog há mais tempo deve saber que desde que parei de fazer o armário-cápsula tenho trabalhado no que pode ser definido como refinação do meu estilo pessoal. A serie como bem indica título do post chama-se Diário de Estilo, e tudo que escrevo por aqui é baseado na minha experiência pessoal.

Mas para quem não quer ou não tem como fazer isso por conta própria, e sente que precisa dar uma repaginada no visual, a solução é contratar algum profissional que ajude nesta tarefa. E em tempos de pandemia, temos acompanhado grande gama de serviços a serem oferecidos via internet e a Resolva Meu Look é uma opção para quem quer trabalhar a imagem pessoal.

Conheci a mesma através da Lorena Paranhos – que é uma das profissionais que faz parte da Resolva Meu Look – e achei interessante compartilhar aqui, para quem acha que também precisa refinar seu estilo pessoal. Para acompanhar o trabalho dela, só conferir aqui.

Assim como a Resolva, defendo que é muito mais do que se preocupar com roupas. Ajustar seu guarda-roupa ao que você gosta de usar, adequando suas preferências ao seu ritmo e necessidades pessoais é excelente para a sua auto-estima e segurança, além de tornar sua vida mais prática.

São vários serviços oferecidos através de um único portal para quem deseja uma consultoria de estilo, e por achar a proposta muito interessante, resolvi compartilhar por aqui. Para conferir valores e todos os serviços oferecidos pela Resolva Meu Look, basta acessar o link para conferir a lista completa.

E para dicas em geral, recomendo seguir o perfil no Instagram da Resolva, o @resolvameulook.europe .

Agora comenta aí: gosta desse tipo de dicas? Ainda não fiz uso do serviço, mas divulgo para quem estiver interessado, pois achei a proposta muito interessante.

— — —

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.