Crônicas, lifestyle, armário-cápsula, nerdices e vida na Bélgica.

Estilo

Deu branco no Oscar 2017

Premiação que terminou com grande trapalhada no anúncio do Oscar 2017 de Melhor Filme teve red carpet neutro e com muitos vestidos brancos.

Lindo vestido Givenchy de Emma Stone, ganhadora do Oscar de Melhor Atriz 2017 por La La Land ficou apagado! Pouco brilho e cor muito próxima ao da pele da atriz.

Depois de tanto escrever sobre vestidos do Oscar, foi com um certo tédio que acompanhei o red carpet do evento de ontem à noite. Em um universo tão rico em cores como o nosso, espera-se um pouco mais de vibração das moçoilas que cruzam a passarela mais famosa do mundo.

Mas não foi o que vimos. Que o diga Vanessa Friedman, crítica de moda do NYT, que cansada de brancos e neutros a certa altura já estava implorando por um pouco de cor. De minha parte vibrei com so pretos e escuros mesmo, nem tanto por sua cor, mas pelos shapes ousados. Até vimos um ou outro vermelho, mas três deles eram tão fechados na parte superior que perdiam muito do glamour da cor.

Por isso deixo gravado aqui apenas os 9 vestidos mais bonitos do Oscar 2017 – deixando de lado a grande maioria dos brancos, sem brilho ou que ficaram completamente apagados na cerimônia.

Viola Davis de vestido Armani Privé customizado.

Taraji P. Henson de Alberta Ferretti.

Olivia Culpo de Marchesa.

Laura Dern de Rodarte.

Kirsten Dunst de Dior Haute Couture.

Halle Berry de Versace.

Alicia Vikander de Louis Vuitton.

Priyanka Chopra de Ralph & Russo.

Brie Larson de Oscar de la Renta.

O vestido escolhido por Emma Stone, vencedora do Oscar de Melhor Atriz por La La Land

Emma Stone de Givenchy.

Se a cor do vestido escolhido pela atriz não foi unanimidade, o shape certamente é o responsável por constar em todas as listas de vestidos mais bonitos do Oscar. De inspiração vintage, foi complementado pela beleza da atriz, que o ornou com cabelos, make e jóias que em muito, lembraram o glamour da Era de Ouro hollywodianaO vestido é uma das últimas criações de Ricardo Tisci para a marca de luxo francesa.

Deu branco no Oscar

Eu não vi o mico do ano ao vivo, mas para quem está por fora (total ritmo de carnaval), conto aqui: o Oscar de Melhor Filme foi informado errado. Os astros de Bonnie e ClydeWarren Beatty Faye Dunaway erradamente anunciaram o filme La La Land como vencedor. Depois de dois minutos com atores, equipe e produção no palco, o erro foi identificado. O vencedor da categoria foi o filme Moonlight.

Abaixo, você pode ver o vídeo completo do anúncio fail, reação dos premiados erradamente e como foi corrigido o erro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.