Cronista da vida, das coisas e do mundo. Cultura, moda e arte.

Geral

Curtas

# Acho uma graça algumas pessoas se prestarem a ficar mandando e-mails prontos, com mensagens e ppts que nunca lemos…mas não se dignarem a responder e-mails pessoais que recebem!

# Mais sobre troca de e-mails: minha colega está selecionando funcionários para cadastro de livros aqui na empresa; a formação em Biblioteconomia está aquém do esperado. E a moça ofendeu-se por respondermos simpaticamente á ela que o perfil – por ser bom – não se encaixava. Alow, 99% das empresas NÃO respondem nada para CVs recebidos que não se encaixam no perfil; nós damos satisfação honesta e ainda temos que aturar respostas ignorantes.

# Às vezes fico com vergonha de alguns jornalistas brasileiros: “Um grande material de materiais inéditos…” – Veja aqui a pérola.

# Retwittei UM post sobre o meu amigo e candidato a Deputado Estadual Gabriel Souza – PMDB 15.000 e algumas pessoas não gostaram, disseram que vão parar de me seguir no twitter. Pois que parem, estou até avisando. Afinal é liberdade de expressão; posso falar/escrever o que quiser e ninguém é obrigado a ler/ouvir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.