Crônicas, lifestyle, armário-cápsula, nerdices e vida na Bélgica.

Geral

Curtas #7, o Clube dos 27 e outros assuntos

Você sabe o que foi o Clube dos 27? Vem conversar sobre este e outros assuntos no Curtas dessa semana.

Sei que falar do Clube dos 27 não é uma forma muito positiva de começar um post que propõe uma conversa ou bate-papo, mas venho mais para indicar um vídeo mesmo. Afinal tivemos uma semana bem produtiva por aqui (só conferir quantos posts!) e não quero assustar ninguém.

É só conferir abaixo, pois nem só do Clube dos 27 se formou esta conversa!

Curtas #7

  • Semana produtiva

Além de contar com o Curtas 6, semana teve retorno do Hit or Shit, dicas de consertos barbadinha no post de DIY e resumo da San Diego Comic Con 2019! Para quem quando muito estava postando uma vez por semana, é uma bela evolução. A verdade é que tem posts que dão muito mais trabalho do que os outros, mas estes são bem mais sazonais e fico contente quando consigo fazer quatro como na semana passado. Espero seguir nesse ritmo!

— — —

  • Soldes

Período de liquidações se foi e o saldo é de que comprei muito menos do que esperava. Percebi que fiquei bem mais criteriosa, se a peça não era como queria não comprava, mesmo encontrando peças incríveis por verdadeiras pechinchas. Minha forma de consumir de forma consciente é só comprar aquilo que realmente preciso E é exatamente como quero.

Aí abaixo estão as últimas coisas que comprei: duas calças, um calçado para o verão, um vestido que vou devolver pois ficou muito grande e alguns produtos da Alex Steiner para Primark. Faltaram apenas duas blusas tipo moletom que comprei logo no começo do soldes.

— — —

  • Contorcionismo para parecer mais magra

A verdade é que o tempo é implacável e hora ou outra as consequências dos abusos alimentares e cervejísticos começam a refletir no nosso shape. Não apenas por vaidade, mas por questões de saúde estou tentando perder a barriguinha adquirida com muitos festivais de cerveja e está difícil. O resultado é um contorcionismo estranhíssimo para parecer mais magra nas fotos que faço para ilustrar os posts. Vocês também usam desses artifícios? Comentem aqui!

— — —

  • Clube dos 27

Eu já tinha ouvido falar qualquer coisa sobre o Clube dos 27, mas nunca me detive a descobrir exatamente como e porque existe essa história. O fato é que essa teoria linka a morte de vários grandes músicos, que partiram nessa mesma idade – na qual eu gostaria de viver eternamente (saudade meus 27).

Mas a querida Jaqueline Guerreiro em seu canal fez o excelente trabalho de explicar a teoria e porque as pessoas acreditam que Jim Morrisson, Jimmy Hendrix, Kurt Cobain, Janis Joplin e tantos outros, morreram no auge das suas carreiras, todos aos 27 anos de idade. Se você gosta de “Teorias da Conspiração”, confira o vídeo para conhecer essa e ver outros vídeos que ela como jornalista, elabora muito bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.