Crônicas, lifestyle, armário-cápsula, nerdices e vida na Bélgica.

Geral

Curtas 6

# Dia de humores atravessados e desencontrados no trabalho. Algo me diz que será uma sexta-feira de longas horas… … …

# Eu nunca acordo de mau humor. É o péssimo humor das pessoas que estraga o começo do meu dia. Felizmente, a possibilidade de mudança de qualquer coisa – incluindo humores – é imensa.

# A primeira coisa que detesto é chegar no trabalho um pouco antes do horário “oficial” e ouvir: “Caiu da cama?!” ou “Madrugou?!”. Chego sempre no horário, não me atraso, e é isso que interessa. O fato de raramente chegar antes do que você não significa que eu não acorde mais cedo. E, além do mais, isso não interfere em nada nas relações estabelecidas de TRABALHO. Fique na sua.

# A segunda coisa que mais me irrita, logo na sequência, é você ser incisiva e direta e ouvir um “Acordou de mau humor, é?!”.  Esta é a pergunta que desperta meus instintos sarcásticos. Conviva com minha acidez depois da pergunta impertinente. Azar o seu.

# A terceira coisa que me deixa verdadeiramente irritada: você falar com a pessoa e ela responder com monossílabos. Not.

# Quando eu digo ou ouço (leio) “Eu preciso falar com você”, “Vamos nos ver”, “Me liga” e “Vou te ligar”, eu realmente levo à sério. Mas não insisto, porque além daqui – este site e espaço que é só meu! -, não costumo ser impertinente. Desisti de você.

# A propósito, bom começo de final de semana para você também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.