Crônicas, lifestyle, armário-cápsula, nerdices e vida na Bélgica.

Geral

Curtas 14 – pequenas e importantes notícias

— —Segundo informações do Diário da Rússia, o presidente do país, Vladimir Putin quer se dedicar à literatura e aos esportes quando sair da política. O político multitalentoso, que já se apresentou tocando piano em um evento beneficente em Moscou, se diz amante das artes marciais e do esqui.

— — Mais uma tendência bizarra: exumação de corpos, enterrados à décadas. Primeiro foi a vez de Pablo Neruda, pois acreditava-se que teria sido morto por envenenamento. Exames comprovaram que a causa da morte realmente foi de câncer. Agora foi a vez da família do ex-presidente João Goulart solicitar exumação do corpo do político, que morreu no exílio.

— — A cerveja “The Tropper”, lançada pela banda Iron Maiden em parceria com a cervejaria britânica Robinsons será vendida no Brasil. mesmo antes do lançamento oficial, mais de 100 países encomendaram barris da cervejaria que tem mais de 200 anos de tradição. O lançamento no Brasil está previsto para o mês de agosto deste ano.

— — Segundo coluna do Jornal Folha de São Paulo, algumas “celebridades”, apoiadas na imagem do cantor e compositor Roberto Carlos, estão se articulando contra a lei que autoriza a publicação de biografias sem autorização. Ainda temos muito a evoluir sobre a questão de direitos autorais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.