Crônicas, lifestyle, armário-cápsula, nerdices e vida na Bélgica.

Estilo

Como usar estampa de zebra

Inspire-se com outfits selecionados para usar a estampa de zebra e onde comprar!

Se alguém dissesse há um ano este outono seria a estação da estampa de zebra, ninguém teria acreditado. Principalmente para alguém que como eu, gosta de investir em clássicos. O fato é que já me peguei desejando algumas peças, ao menos um suéter com o animal print da vez.

Talvez porque a atual temporada de moda trouxe belas combinações com estampa de zebra, tornando ela em algo desejável. Enquanto a ideia de vestir zebra – e tigre, porque, honestamente, quem pode dizer a diferença? —pode, a princípio, evocar intensos flashbacks dos anos 80.

Mas apesar da sensação de passado, dependendo da combinação, pode ser bastante chique e de aparência clássica quando bem feitos. Abaixo, algumas sugestões de como usar essa que é uma estampa considerada difícil. Para inspirar!

Como usar estampa de zebra

  • Combinando com peças neutras ou básicas

Acho que essa seria a combinação perfeita para quem tem certo receio em investir nesse animal print. Gosto muito da estampa em preto e areia, combinados com peças em preto.

— — —

  • Nos detalhes

Para quem quer começar a investir em estampas, algumas sugestões de como combinar esta que é considerada difícil. Claro que uma bota de cano longo com estampa de zebra não é lá a coisa mais discreta do mundo, mas investir em em acessórios é sempre uma boa opção para estar na moda.

— — —

  • Ousando na combinação

Já para quem gosta de estampas e não tem medo de ousar, aqui tem algumas sugestões do que é tendência nesta temporada, para combinar com esta estampa. Principalmente no look zebra total.

— — —

E aí? Qual destas combinações e formas e usar você acha mais interessante? Gosta de estampas animal print? Deixe sua opinião no espaço para comentários!

Para ver outros posts com dicas de como usar, acesse aqui.

Fotos: Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.