Crônicas, lifestyle, armário-cápsula, nerdices e vida na Bélgica.

Beleza

Calendários do Advento de beleza Natal 2019

Dicas de presentes para quem gosta de beleza para este Natal 2019!

Calendário do Advento da Kiko Milano ainda não foi divulgado, mas é bom ficar de olho, pois é uma das melhores opções que vi no ano passado!

Apesar de ainda estarmos em setembro, a indústria da beleza já está lançando opções de presentes para o Natal 2019. Quase todas as grandes marcas já divulgaram, e tudo indica que este ano teremos uma avalanche de calendários do advento com produtos de beleza.

Mas apesar de parecer muito precoce estarmos em setembro já pensado no Natal 2019, vale lembrar que os melhores esgotam rapidamente! E aqui segue uma listinha das melhores opções para quem quer se organizar e comprar um para si ou dar de presente para alguém.

Calendários do Advento de Beleza Natal 2019

1 – Rituals

2 – L’Occitane

3 – The Body Shop

4 – Asos

5 – Lush

Para ver uma lista com várias opções que podem ser adquiridas aqui na Europa (caso você que me lê more ou está de viagem marcada para a Europa), confira esta extensa reportagem da revista Marie Claire.

O que é um Calendário do Advento

O Calendário do Advento é uma tradição dos Luteranos alemães, que desde o começo do século XIX, faziam a contagem regressiva para o dia da Véspera de Natal. Frequentemente, a contagem era feita com um simples risco de giz na porta a cada dia, começando em primeiro de dezembro. Mas com o tempo, mudou-se o hábito para troca de pequenos presentes ou lembranças.

Muitas marcas de chocolate e doces já fazem calendários do tipo, e as opções com produtos de beleza são opções mais recentes. Não encontrei nenhuma marca brasileira que tenha produzido, mas fica aqui a dica para que faça um personalizado para dar de presente para alguém que você admira!

— — —

Para ver outros posts de beleza, acesse aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.