Crônicas, lifestyle, armário-cápsula, nerdices e vida na Bélgica.

Estilo

Mais Brechós em Bruxelas

Completando a lista de brechós em Bruxelas, confira três opções relativamente novas na cidade.

Já tem dois anos do primeiro post que fiz listando Brechós em Bruxelas, para quem busca por boas opções em roupas usadas aqui na capital da Bélgica. E foi quando a linda mana da Mariele do Reuse Brechó esteve por aqui garimpando que me toquei que precisava atualizar essa lista.

Estes três brechós que seguem são sem dúvida os mais descolados do momento, e uns até fazem parte de redes, presentes em outros países. Me contive nestes pelo fato de que os demais costumam vender coisas de época ou de um segmento específico. Mas se tiver interesse, é só olhar as lojas no caminho entre estes que listo agora, pois eles sempre se concentram nas mesmas regiões de Bruxelas. Estou falando do Centro (próximo à Bourse), Maroles e Sablon (outros bairros bem centrais).

Brechó de peças masculinas ao ado do Foxhole.

Mas vamos aos novos endereços de brechós? Espero que sejam úteis e bons garimpos!

Brechós em Bruxelas

  • Foxhole

Ambiente muito organizado, parece mais uma loja tradicional do que um brechó propriamente dito. Dá vontade de ficar analisando peça por peça, e é perceptível o cuidado com eles selecionam e tratam o que vendem. Em dois endereços em Bruxelas, que você pode conferir logo abaixo.

Site oficial: Foxhole Vintage

Endereços: Rue des Riches Claires, 4

Rue des Renards, 6

— — —

  • Episode

O Episode faz parte de uma rede presente na Alemanha e na Holanda. O ambiente é descolado, mas achei um pouco exagerado no quesito produtos expostos. Tem tanta coisa que você não sabe para que lado olhar. Já não faz muito o meu estilo, é difícil até tirar as peças para analisar com maior cuidado. Mesmo assim, segue o endereço.

Site oficial: Episode

Endereço: Rue de la Violette, 28

— — —

  • Docks Caviar Vintage

Localizado em uma rua lotada de restaurantes, e com este nome incomum, este brechó é uma graça! Tem muitas peças com as tendências do momento (principalmente anos 90!), e uma decor incrível.

Site: Docks Caviar Vintage

Endereço: Rue de Flandre, 70-72

— — —

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.