Cronista da vida, das coisas e do mundo. Cultura, moda e arte.

Geral

Blogmas 3 – Decor minimalista para o Natal

Algumas fotos e dicas para quem está procurando inspiração minimalista para a decoração de Natal.

Ainda não decorei a casa como planejado para este Natal, apenas montei a árvore, meio que como parte da reorganização da casa. E como bem pontuou uma amiga, nossa decor é bem minimalista!

Costumávamos ter tudo decorado em preto e azul claro no apartamento anterior, e depois que mudamos passei a trocar algumas coisas por bege e marrom. E para completar o combo minimalista meio hygge, um pouco de verde!

Aquisições mais recentes para uma ceia um pouco mais a cara do Natal.

E a proposta minimalista de decoração segue mais ou menos essa linha: muito branco, materiais naturais, cores naturais. E para completar a decoração que estou pensando para este Natal, busquei inspiração no Pinterest. Compartilho as melhores ideias neste terceiro post do Blogmas 2019!

Ideias de decor de Natal minimalista

  • Árvore de Natal, Presépio e mais

Destaque para as cores neutras nos enfeites da árvore combinadas com o verde. Uma ideia que amei é a do presépio em uma redoma de vidro!

— — —

  • Guirlanda

Quero muito uma guirlanda natural ou que pareça muito natural. Aqui achei algumas lindas referências, estou considerando em comprar apenas a base, e finalizar a decoração em casa.

— — —

  • Mesa para a Ceia de Natal

Por fim, o elemento que estou trabalhando mais arduamente para conquistar! Adquiri alguns itens novos, para entrar dentro dessa temática de cores mais natalinas e minimalista. Um investimento maior também em louças e talheres novos (como estes pretos que estava desejando há meses!). Mas creio que vale à pena!

No mais, termino com as fotos que vou usar como referência na hora de montar a mesa para a Ceia de Natal!

— — —

Para conferir os outros posts do Blogmas 2019, acesse aqui! Fotos do Pinterest.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.