Cronista da vida, das coisas e do mundo. Cultura, moda e arte.

Beleza

Blogmas 20 – Um spa na Bélgica

Hoje conhecemos o Thermes de Spa e aqui compartilho o que achamos da experiência.

Pode parecer bobagem, mas eu nunca tinha estado em um spa na minha vida. Aproveitamos a visita da família para conhecer um deles, já que é da cidade de Spa na Bélgica que surgiu o termo que conhecemos hoje.

E aproveito para compartilhar a experiência neste Blogmas, já que essa foi uma das principais atividades do dia! E para isso, escolhemos o Thermes de Spa, um dos mais tradicionais centros da Província de Liège.

Nós não usamos nenhum dos outros tratamentos além das piscinas e jacuzzi’s, mas achei que valeu muito à pena! Spa fica relativamente perto de Bruxelas e a viagem de carro não é cansativa. Paga-se pelo estacionamento, mas tem um funicular que da acesso da cidade para o local.

Isso porque o Thermes fica no topo de uma “montanha” na cidade de Spa, e no seu caminho estão vários hotéis. Fomos pela manhã e passamos 3h muito bem aproveitadas nos revezando entre as jacuzzi’s e piscinas.

Nosso plano era almoçar na cidade, mas além de não ter lá muitas atrações, achamos os preços consideravelmente mais altos do que em Bruxelas, por exemplo. Por fim, seguimos viagem para o nosso próximo destino: Monschau, na Alemanha, para visitar o Mercado de Natal!

Thermes de Spa

Aproveitamos algumas horas da nossa sexta-feira pré-Natal em um spa na Bélgica e aqui segue um pouco do que achamos do Thermes de Spa. Vem conhecer também!+

Endereço: Colline d’Annette et Lubin – 4900 – Spa – Bélgica

Preço para 3h, usando apenas as piscinas e jacuzzi’s: 20 euros.

Estacionamento: 2 euros

Aluguel de roupão: 7 euros – aluguel de toalha: 2 euros

Comodidades: banheiros privados, duchas, secador de cabelo, armários, cafeteria ao lado da piscina.

Restrições: não é permitido usar chinelos na área das piscinas, não pode tirar fotos, não pode levar comida nem bebida.

Outros serviços: o local oferece grande variedade de serviços como sauna, massagens, espaço relax e terapias. Também conta com atividades para gestantes e até para bebês. Confira no site opções e valores.

Site oficial: Thermes de Spa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.