Crônicas, lifestyle, armário-cápsula, nerdices e vida na Bélgica.

Estilo

Blogmas 2 – Ideias de o que vestir no Natal

Sem saber o que vestir no Natal? Confira dicas e inspiração, de acordo com as principais tendências do momento!

O Natal está chegando, você tem várias festas programadas e não sabe o que vestir? Este segundo post do Blogmas 2019 veio para trazer inspiração para as festas de final de ano!

A proposta aqui é apostar em peças que são tendência neste momento! Nada de novo sob o sol (já comentei várias vezes como é a moda é cíclica!). E se você não sabe o que vestir nestas festas de final de ano, vem conferir uma seleção inspiradora!

O que vestir neste Natal 2019

  • Veludo

Especialmente para quem vai passar o Natal no frio! O veludo é uma opção que imprime um certo glamour a qualquer look, além de ser mais quentinho.

— — —

  • Vermelho

Antes de torcer o nariz, confira algumas dessas lindas combinações para se inspirar. Tem opções para quem gosta do vermelho total (acho lindo!), ou quem quer aproveitar a ocasião para adicionar um pequeno detalhe na cor.

— — —

  • Verde

Outra cor bem natalina e que está bem em alta – fica uma oportunidade para quem quer apostar! Se combinar com veludo então, fica um arraso!

— — —

  • Dourado

Acho que se tem uma ocasião que combina com dourado é Natal (além do Ano Novo, é claro!). E fica tão lindo, quem tem medo pode usar essa época do ano como desculpa.

— — —

  • Cetim

O tecido perfeito para o Natal quente que costuma fazer no Brasil! Abaixo, algumas combinações inspiradoras para apostar em peças de cetim.

— — —

O que pretendo vestir neste Natal

Não estou considerando adquirir nada para vestir especialmente no Natal, pois vamos passar em casa e com a família. Mas certamente vou investir em peças vermelhas ou cáqui combinadas com calça skinny preta.

— — —

Para acompanhar os outros posts do Blogmas 2019, confira aqui! Fotos: Pinterest

One thought on “Blogmas 2 – Ideias de o que vestir no Natal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.