Cronista da vida, das coisas e do mundo. Cultura, moda e arte.

Filmes

Blogmas 12 – Filmes de Natal para não ver

Gosta de filmes de Natal? Neste Blogmas, conheça aquele que para mim é o pior!

Nunca fui lá muito fã de filmes de Natal, mas tenho uma pequena lista dos que gosto, e dos que recomendo que você mantenha distância. Na verdade, esta minha dica nem vem de uma opinião pessoal apenas minha, pois toda a crítica considerou esse filme, na época, uma tremenda de uma porcaria.

Estou falando de Surviving Christmas, (Sobrevivendo ao Natal), com Ben Affleck. Lançado em outubro de 2003, não necessariamente como uma das opções de filmes de Natal. Já que dezembro daquele ano iria coincidir com o lançamento de um outro filme do ator.

Fico até hoje me questionando porque perdi meu tempo vendo esse filme. Se bem que Ben Affleck é o tipo de cara que, ao menos na minha opinião tem muito filme ruim. Mas ruim mesmo, que assim como esse ganhou Framboesas de Ouro e tem péssimas avaliações no Rotten Tomatoes.

Confira a sinopse e veja como carece de um argumento mais consistente.

Sinopse de Sobrevivendo ao Natal

Não sou muito lá fã de filmes de Natal, mas preciso mencionar aqui um que eu realmente não recomendo. Vem aqui saber qual é em mais um post do Blogmas 2019!

Drew Lathan (no caso, Ben) é um moço rico, que não está a fim de passar o Natal sozinho. Ele decide então ir para a casa onde cresceu, na esperança de recuperar o espírito natalino. Porém, no local vive uma família completamente desconhecida, os Valco.

Apesar daquela não ser a família dele, ele oferece $$$ para os Valco serem a família dele naquele Natal. Só que as coisas não são lá tão mágicas sim. Os Valco’s não são uma família interessada em celebrar o Natal, e Latham os obriga a ter uma árvore, usar chapéus de Natal e fazer compras de presentes. Os Valco’s começam a sentir que suas vidas valem mais do que qualquer dinheiro. Fim.

— — —

Está gostando dos posts do Blogmas? Tem algum conteúdo relativo ao Natal que você gostaria de ver aqui? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.