Crônicas, lifestyle, armário-cápsula, nerdices e vida na Bélgica.

Estilo, Geral

Blogmas 1 – Brussels Vintage Market

Passeio breve pelo Brussels Vintage Market para começar o Blogmas 2019!

Como já comentei anteriormente, o Brussels Vintage Market acontece todo primeiro domingo de cada mês e é o ponto de partida para o Blogmas 2019! Evento que aconteceu hoje reuniu mais de 60 expositores na Halle Saint Géry e contou com DJ.

É um privilégio ter todo mês um evento onde vários vendedores de roupas, acessórios e outros artigos usados tão pertinho de casa. E também bem no centro da cidade, quase como parte do Mercado de Natal de Bruxelas.

Desta vez não compramos nada, mas fica sempre a dica de uma opção de presente sustentável! Além de ser um excelente ambiente para encontrar pessoas, tomar um café ou uma cerveja.

Último Brussels Vintage Market de 2019

Fazia um certo tempo que não ia ao mercado vintage, mas estranhei um pouco o preço de tudo – um pouco mais elevado do que um brechó normal. Digo isso porque ainda esta semana estive em um brechó, onde arrematei um blazer lindo por 12,50 euros!

Mas tem algumas coisas bem legais, e não somente de segunda mão. Vários artesãos completam o espaço, comercializando principalmente joias e bijuterias exclusivas. Se por acaso você estiver aqui em janeiro, confira a programação completa do Brussels Vintage Market aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.