Cronista da vida, das coisas e do mundo. Cultura, moda e arte.

Geral

A sexta temporada de Peaky Blinders será a última

Não haverá 7ª temporada do consagrado seriado Peaky Blinders.

Desde 2013, a série Peaky Blinders tem sido um sucesso mundial. As histórias de Thomas Shelby, sua família e gangue fascinam os espectadores. A febre do seriado fez até com que muitos fãs quisessem adotar o visual da época.

Sem sombra de dúvida, uma das minhas series favoritas dos últimos tempos, tanto que ganhou um post especial por aqui, com o título de 5 Motivos para ver Peaky Blinders. O seriado que estreou sua quinta temporada no final de 2019 passou por um hiato durante a pandemia e voltou a ser filmado nesta semana.

Sexta temporada de Peaky Blinders será a última

Mas Steven Knight, criador da série, acaba de anunciar uma má notícia para os aficionados pela série: a sexta temporada será a última. Ele afirmou que “Nesta temporada encontraremos a família em extremo perigo e com desafios que nunca antes existiram. Achamos que esta será a melhor temporada e temos certeza que nossos vão adorar. A série de TV está chegando ao fim, mas a história continuará em outra forma. “

No momento, não se sabe se ele estava falando de um spin-off ou uma adaptação para o cinema. No Instagram, o relato oficial do programa confirmou o início das filmagens para a temporada final (imagem que abre este post): “ Os Shelbys estão de volta. As filmagens do #PeakyBlinders Série 6 já começaram.”

Não vou negar: apesar de amar a serie, sabia que não teria muitas temporadas além da quinta e gosto quando a serie já começa com um prazo para terminar. Penso que não vou ser enrolada só para terem mais audiência, conta apenas aquilo que tinha para contar e fim. Se ficar com saudades, só rever daqui alguns anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.