Crônicas, lifestyle, armário-cápsula, nerdices e vida na Bélgica.

Geral

2011, já vai tarde

Ao invés de twittar, breve reflexão de final de ano por aqui. Não sei vocês, para para mim este foi um ano que não via a hora que acabasse, cansei desse 2011, quero outro desde julho. Não pense que é muita revolta para um coração tão minúsculo, é saco cheio mesmo. E olha que esse meu é dos grandes.

A verdade é que 2011 está terminando e o sentimento que levo dele para o próximo ano que se inicia – em uma segunda-feira, vale ressaltar – que bom que passou rápido, porque, sinceramente, não foi um ano digno de brindes e fogos, para a grande maioria das pessoas que conheço. Foi um ano que não vai deixar saudades porque muitas coisas não deram certo, nem para mim, nem para você que só deve estar lendo isso porque concorda comigo, nem para o Inter ou para o Grêmio. Só terá valido a pena se no final, eu ganhar na Mega-Sena!

Por isso na hora do brinde vou esbravejar “Tchau Ano Velho, já vai tarde seu pé no saco 2011.” E que venha 2012, com toda sua fúria, mesmo que seja curto e não dure até depois de 12/12.

One thought on “2011, já vai tarde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.