Crônicas, lifestyle, armário-cápsula, nerdices e vida na Bélgica.

Quadrinhos, Seriados

Vaza piloto da série Supergirl

Já tem algum tempinho que pipocam notícias sobre o seriado da Supergirl, que estreia no final do ano (Warner – CBS, novembro/2015). Mas, como de início não me empolguei com a atriz escolhida (imagem com uniforme foi revelada de imediato), pois sentia que faltava (ainda falta, né?!) uma certa “envergadura” de super-heroína, meio que ignorei as notícias sobre o assunto.
Supergirl série - Imaginação Fértil

Hoje o repeteco dessa notícia de vazamento do episódio piloto do seriado me levou ao trailer de Supergirl (uma vez que #nãoestoudisposta a baixar ilegalmente o episódio vazado) e tive uma grata surpresa: ao que tudo indica, Supergirl será ótimo! Não que detestasse Smallville (gostava principalmente de todo o drama que envolvia o personagem de Lex Luthor), mas este tem uma certa graça, uma dinâmica ágil que gosto muito nesse tipo de seriado e que o do primo dela não tinha. Quem viu Daredevil no Netflix sabe do que estou falando (mas esse seriado é assunto para outro post).

Vazamento é disputa de hackers!

Segundo infos do Tecmundo, o vazamento é resultado de uma disputa de dois grupos de guris hackers de excelentes nomes #SQN : DiMENSiON e LOL. O esquema é bem complexo, quem vazasse o trailer primeiro, venceria. E agora o piloto do seriado que estreia em seis meses já está disponível para download via Torrent.

Trailer Supergirl

Deixando de lado a brincadeira das crianças (sem moral de cueca, por favor, quem quiser baixar que baixe, não tenho nada a ver com isso), segue o trailer excelente que foi divulgado oficialmente, para diversão da geral. Sério, eu achei uma graça, ri muito! Gostei da atriz Melissa Benoist como Linda Danvers, mas não como Supergirl. Mas acho que vale dar uma boa chance, vai que ela fica mais fortinha ao longo do seriado?!

Em tempo: para os mais nostálgicos, vale dizer que na série, os pais adotivos (terráqueos) da Supergirl serão a Supergirl do filme de 84, Helen Slater Dean Cain, o Clark/Superman de Louis&Clark, seriado dos anos 90 sobre o Super-Homem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.