Crônicas, lifestyle, armário-cápsula, nerdices e vida na Bélgica.

Livros, Mundo Web

Um bom livro para ler: #GIRLBOSS

Depois de tempos lendo livro técnicos, mais uma dica válida na sessão estou lendo.

Vamos combinar que entre tantas opção, não é muito fácil encontrar um bom livro para ler. Claro que este conceito depende muito do gosto pessoal de cada um, e em um momento que buscamos inspiração para novos projetos, nada melhor que as dicas de uma pessoa de sucesso. Por isso escolhi este Girlboss, que acaba de ganhar uma série na Netflix.

Mas não escolhi por conta desta adaptação – na verdade, pelo que sei do seriado, é bem diferente do livro. Esta é a leitura do momento, e por isso considero um bom livro para ler. Também por ser uma biografia (amo!) e por sua história motivante.

Sophia Amoruso é a bem sucedida fundadora da Nasty Gal, um e-commerce de moda que hoje vale 100 milhões de dólares. Ela começou revendendo roupas de grife usadas no eBay, e precisou trabalhar muito, lavando e passando roupas, antes de alcançar o topo. E este livro que estou lendo é com suas dicas para sucesso.

Claro que não espero nada milagroso (e por vezes tem um tom quase que de auto-ajuda), mas como já comentei aqui anteriormente, trabalhei por muito tempo em lojas virtuais e gosto de conhecer cases de sucesso. É a minha área, qualquer informação extra é sempre muito bem vinda. Até o momento, posso dizer que a leitura é muito agradável e flui rapidamente.

Para comprar livro Girlboss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *