Crônicas, lifestyle, armário-cápsula, nerdices e vida na Bélgica.

Quadrinhos, Seriados

Trailer de Luke Cage e news da Marvel no Netflix

Confira as novidades da parceria entre a Marvel Comics e a Netflix. Trailer de Luke Cage já está disponível, assista aqui!

Depois do sucesso de Demolidor Jessica Jones, a parceria entre a Marvel Comics e a Netflix segue tão firme e inabalável quanto Luke Cage (Mike Colter) – que acaba de ganhar trailer e data de lançamento: 30 de setembro. O personagem já havia dado as caras em Jessica Jones e agora estreia em movimento solo, dando continuidade na apresentação dos personagens do grupo de Defensores.

Luke Cage no Netflix - Imaginação Fértil

No trailer de Luke Cage também é possível notar o retorno de uma personagem importante na trama dos Defensores e recorrente na Hell’s Kitchen da Marvel: a enfermeira Claire Temple (Rosário Dawson). Curioso foi perceber que ela entrou no universo de Luke em Jessica Jones, mas esta não apareceu, pelo menos neste primeiro trailer, na nova produção do grupo.

Tudo indica que esta primeira temporada de apresentação se passa após os acontecimentos do seriado solo da super-heróina, mas os fatos passados são representados em forma de flash-back. 

Outro elemento perceptível e importante no trailer de Luke Cage é o vilão CottonMouth, que será interpretado por Mahershala Ali (que atua também no seriado House of Cards da Netflix). Ao contrário dos outros seriados deste mesmo grupo, para contar a origem do super-herói indestrutível, teremos como cenário o Harlem da mesma New York que eles pretendem salvar.

Mahershala Ali será Cottonmouth em Luke Cage na Netflix - Imaginação Fértil

Mahershala Ali será Cottonmouth em Luke Cage na Netflix.

Quem é Luke Cage

Mike Colter é Luke Cage no seriado da Netflix - Imaginação Fértil

Mike Colter é Luke Cage no seriado de mesmo nome da Netflix.

Dentro do universo dos quadrinhos da Marvel ComicsLuke Cage é o ex-membro de uma gangue de criminosos do Harlem, que após ser preso injustamente, participa como voluntário de um experimento científico que o torna extremamente forte e invulnerável. Depois de sair da cadeia, participa de ações para salvar New York do mundo do crime, justamente com Demolidor Punho de Ferro, formando o grupo de Defensores da Marvel.

É casado com Jessica Jones e foi criado em 1970, inspirado nos filmes da era blaxploitation. Também participa de histórias dos quadrinhos de Vingadores e Guerra Civil. Suas habilidades são: força de 25 toneladas, pele impenetrável, super-vigor e habilidades de luta.

É o terceiro personagem do grupo de Defensores da Marvel a ganhar seriado na Netflix, depois de Demolidor e Jessica Jones. Estará no seriado do grupo que será lançado em 2017.

Punho de Ferro

Um primeiro teaser do seriado que será lançado em 2017 na Netflix foi exibido durante a San Diego Comic-Con 2016 e você pode assistir aqui!

O super-herói e lutador de artes marciais Punho de Ferro surgiu nos quadrinhos na edição 15 da Marvel Premiere de maio de 1974. Surgiu inspirado na onda de filmes de artes marciais da década de 70, e seu maior poder é concentrar toda sua força em um dos punhos, por isso o nome.

Nos quadrinhos, fez parte do grupo dos Novos Vingadores, juntamente com o Homem-Aranha, no período da Marvel que fala sobre o que aconteceu após a Guerra Civil. Suas habilidades são: socos com Chi concentrado no punho, mestre em artes marciais, conhecimento do corpo humano e suas fraquezas.

Finn Jones será Punho de Ferro na Netflix - Imaginação Fértil

Finn Jones será Punho de Ferro na Netflix.

Jessica Jones

A super-heroína do grupo de Defensores da Marvel ainda não tem previsão de estreia para a segunda temporada, mas segundo iformações da produção, é bem provável que seja lançada em 2018. Isso porque no painel da parceria na SDCC 2016 foi afirmado que serão duas séries por ano. Então se já tivemos Jessica Jones Luke Cage em 2016, Punho de Ferro e Os Defensores para 2017, os demais projetos solo ficam para o ano seguinte.

Demolidor

Ainda não existe previsão para uma terceira temporada solo de Demolidor.

Os Defensores

Foi também na SDCC 2016 a apresentação do primeiro teaser do seriado Os Defensores, e que reunirá DemolidorJessica JonesLuke Cage Punho de Ferro. Ao que tudo indica, o tom será mais denso que qualquer um dos seriados solos já produzidos.

Para começar, de forma bem sutil, ao som de “Come As Your Are” do Nirvana, os logos e referências aos quatro Defensores surgem. Por fim, já que o teaser tem apenas 57 segundos, ouve-se: “Vocês quatro acham que podem Salvar New York? Vocês são incapazes de salvar a si mesmos!”. Alias, foi bem isso que senti depois de ver a segunda temporada de Demolidor e a primeira de Jessica Jones.

A Netflix informou que o seriado que apresentará a reunião desses super-heróis será lançado em 2017, provavelmente no segundo semestre do ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.