Crônicas, lifestyle, armário-cápsula, nerdices e vida na Bélgica.

Seriados

Trailer do reboot de MacGyver

Assista ao primeiro trailer do reboot do seriado MacGyver.

Logo MacGyver Reboot - Imaginação Fértil

Mesmo quem não acompanhou o seriado MacGyver no seu auge – de 1985 à 1992 (sete temporadas, e eu achava até que era mais antigo!) – reconhece: é um seriado que marcou época. Ver um dos episódios antigos hoje pode nos parecer tosco demais (truques que não fazem mais sentido com a popularização do celular, por exemplo), mas é preciso lembrar o quão genial e inspirador ele era para crianças e adolescentes.

Afinal, quem nunca se perguntou (pesquisou, ou até mesmo testou) se os truques do agente secreto Angus MacGyver davam mesmo certo? Há quem não veja nada de bom saindo da TV atualmente e faça de tudo para manter as crianças muito longe da programação cada vez mais variada, mas algo que estimule a curiosidade científica é essencial na formação de uma criança.

Eu mesma – que desde sempre fui mais chegada às humanas – gostava de me aventurar em experimentos cientificos e ficava encantada e muito curiosa com as aventuras de MacGyver e a forma genial com que muitas vezes se livrava de grandes problemas.

O novo MacGyver - Imaginação Fértil

Lucas Till como MacGyver.

E é por isso – e talvez pela falta de seriados realmente bons para o meu senso crítico – que realmente gostei da ideia desse reboot, tanto que já havia comentado aqui anteriormente. Protagonizado nesta nova versão pelo americano Lucas Till (que não tem o famigerado mullet, mas madeixas longas), o seriado tem algumas diferenças em relação ao enredo original. Confira na sequência do post, mas cuidado, pois pode conter #spoilers.

Mais detalhes sobre o reboot de MacGyver

Ainda sem data definida para lançamento, mas com estreia prevista ainda para este ano (provavelmente em outubro), o seriado terá o mesmo nome do original, com grandes diferenças de roteiro. Desta feita, Mac trabalhará para o Governo dos EUA e contará com uma espécie de equipe de apoio.

De qualquer forma, o que mais importa neste trailer (pelo menos para mim) é que fica evidente que os truques e gambiarras estão de volta!!!

No elenco, destaque para a participação de George Eads (CSI) e Justin Hires (Anjos da Lei).

“My Dad said everything I’d need is right in front of me”

O trailer dá a dica, com esta frase dita pelo protagonista, que é digna do personagem original. Com ela, é forte a teoria de que Mac (como o personagem de Lucas Till é chamado), seja na verdade filho de Angus MacGyver, e que o ator Richard Dean Anderson retorne para o seriado, com seu personagem incônico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.