Crônicas, lifestyle, armário-cápsula, nerdices e vida na Bélgica.

Filmes, Quadrinhos

Thor Ragnarok ganha teaser de quase 2 minutos

Assista aqui ao trailer legendado de Thor Ragnarok. O filme estreia no Brasil dia 02 de novembro deste ano.

Cheio de piadinhas, bem iluminado, bem a cara de Guardiões da Galáxia – assim veio ao público o teaser (que tem 1:56 min), mas que está sendo considerado como um trailer de Thor Ragnarok. O filme, que estreia em novembro deste ano, de apocalipse nórdico, só tem o nome mesmo. E acho que está quase passando da hora da Marvel tirar esse Ragnarok do nome do filme.

Só por garantia mesmo, pois a Marvel Comics já vem sendo reprovada pelo seu público mais fiel por fazer mudanças drásticas em seus personagens e suas histórias clássicas, nas publicações em quadrinhos. Ao mesmo tempo que teremos um filme muito divertido, prevejo um certo boicote por parte dos fãs mais ferrenhos dos quadrinhos de Thor.

Isso porque este filme está brincado com elementos bem importantes da história do super-herói/Deus de universo nórdico: uma amazona que não tem características nórdicas; o nome de um apocalipse que até agora não deu sinais de acontecer; e uma cena, considerada uma das mais célebres da história dos quadrinhos, que precisa ser interpretada com muito respeito.

Mas ainda temos alguns meses pela frente antes do lançamento, então é possível que muitas das impressões que temos do trailer mudem. Normalmente, quando um filme de super-herói da Marvel chega aos cinemas, já lançaram tantos teasers trailers que pouco resta a ser mostrado nas telonas além da aparição de Stan Lee. Mas penso que, do contrário, os fãs mais antigos de Thor vão dar as costas à produção.

Particularmente, achei esse novo teaser/trailer de Thor Ragnrok bem engraçado. É um filme de super-heróis que não se leva a sério, vem apenas para divertir mesmo. Crianças e adultos. O trailer veio acompanhado de Immigrant Song, do Led Zepellin  a trilha sonora vestiu as cenas com perfeição.

Cenário de Asgaard levou quatro meses para ser construído, foi feito por 450 pessoas e serve para vários ambientes do planeta de Thor.

Hela, se mostrando tão poderosa quanto Thor.

Um pequeno SPOILER a seguir.

Por mais dramático que possa parecer a voz de Hela dizendo “Asgaard está morta”, é impossível acreditar no fim do planeta do Deus do Trovão.

Para entender o que é Ragnarök na mitologia nórdica, leia este post aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *