Crônicas, lifestyle, armário-cápsula, nerdices e vida na Bélgica.

Filmes, Quadrinhos

Thor: Ragnarok chegará aos cinemas em julho de 2017

Update: Thor: Ragnarok estreia dia 02 de novembro nos cinemas brasileiros. Leia post atualizado sobre o filme aqui.

Após a confirmação da data de estreia do terceiro filme da franquia do Deus do Trovão, surgiram muitas teorias sobre quais super-heróis estarão em Thor: Ragnarok.

Thor Ragnarok - Imaginação Fértil

Thor: Ragnarok mal entrou em produção e já está sendo rotulado como o filme mais sombrio da bem sucedida franquia de filmes de super-heróis da Marvel Comics. Pelo menos é o que especula o site Birth.Movies.Death., que afirma que o fato de contratarem Taika Waititi como segundo diretor do filme, aplica um pouco de comédia e leveza para a produção, que terá um tom bem sombrio.

Além disso, a presença marcante de Hulk (e não apenas uma pequena ponta) é dada como certa em Thor: Ragnarok. Isso porque o filme deverá introduzir mais uma super-heroína dos quadrinhos às telonas. Estamos falando de Valquíria, que nas histórias de Thor surge quando a deusa nórdica Brunnhilde se funde como alguma mortal e passa a fazer parte da equipe dos Vingadores, após um primeiro confronto com Hulk.

Thor Ragnarok banner - Imaginação Fértil
Outras especulações

O fato de Hulk ter sido removido do roteiro de Capitão América: Guerra Civil abriu espaço para novas teorias. Parte dos fãs da franquia da Marvel acredita que isso foi feito para que o Planeta Hulk seja também introduzido em Thor: Ragnarok. E mais, que isso seja o primeiro passo para um novo filme solo de Hulk. Isso porque em uma das poucas informações “vazadas” sobre o terceiro filme de Thor é de que envolverá um outro planeta além de Asgard.

Thor e Hulk em Avengers - Imaginação Fértil

Produção e lançamento

Thor: Ragnarok começará a ser filmado em março de 2016 na Austrália e tem data de lançamento agendada para 27 de julho de 2017 no Brasil.

One thought on “Thor: Ragnarok chegará aos cinemas em julho de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *