Crônicas, lifestyle, armário-cápsula, nerdices e vida na Bélgica.

Geral

Sessão de Quinta: Engessada

Escrevo, com mais dor na alma do que no próprio membro, simplesmente por não aceitar o fato de ser tão desastrada a ponto de estar engessada pela segunda vez no semestre. Há três meses, pela primeira vez na vida e já passando bem dos 30, torci o tornozelo e precisei ficar uma semana com o pé engessado. Há uma semana, escorreguei na cozinha de casa e quedo-me agora, com o braço engessado.

Gesso no braço - Imaginação Fértil

Repararam que meu uniforme de ficar em casa é uma camiseta do Guns?!

Logo eu, que apesar de estar sempre cheia de pequenos roxos, cortes e queimados, mas nunca tinha precisado de um ponto. Logo eu que sou tão ativa, a ponto de ficar de mau humor se o dia não foi preenchido de coisas feitas. Logo eu que trabalho, estudo and tenho dois blogs, sendo um deles sobre comida – ou seja – como cozinhar com braço quebrado (pesquisar).

Maldito o dia em que desejei sendo destra, poder usar muito bem as duas mãos para fazer qualquer coisa – algo que aprendo agora forçosamente. Descobri que nem força no braço esquerdo eu tinha. As tarefas simples, como escovar os dentes, passam a ser difíceis. A coceira no braço engessado passa a ser seu pior pesadelo…

Parecia ser só uma torção - Imaginação Fértil

Enquanto achava que era só mais uma torçãozinha…

A vontade que eu tenho é de dar uns belos tapas no enfermeiro que não limpou meu braço antes de engessar (se isso acontecer com você, já #fikadica). Certamente a coceira demoraria mais para chegar. Ainda mais que o acidente foi em um dia quente, eu estava fazendo faxina e ainda não havia tomado banho. Se ao menos eu tivesse caído depois de terminar a limpeza, ao menos a casa estaria ok.

Mas já chutei as bad vibes bem longe e estou fazendo de tudo. Apenas tenho mais sono do que o habitual, mas certamente é por conta dos remédios. Espero que este período de tortura passe voando!

Perna engessada - Imaginação Fértil

O gesso de abril, que felizmente durou só uma semana.

One thought on “Sessão de Quinta: Engessada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.