Crônicas, lifestyle, armário-cápsula, nerdices e vida na Bélgica.

Geral

Sessão de quinta: Ainda sobre sonhos

Zumbis - Imaginação Fértil

Eu tenho medo dos meus sonhos e do tanto que eles se conectam com a realidade. Sou ciente que eles representam muito dos meus temores sobre coisas totalmente plausíveis e nada complexas para serem interpretadas.
O problema é quando passam a ser premonitórios. Você sonhou, aquilo te deixou agoniado, a ponto de não ser esquecido e, veja bem, parte deles tornou-se real. Com uma antecipação de meses antes do fato consumado.
Eu já li a Intepretação dos Sonhos de Freud – para um trabalho da graduação, que fique bem claro – e sei que sonhos premonitórios baseados em lógica são algo bem comum. Mas que assusta, isso assusta.
Por isso, seguindo com a sequência de sonhos que podem ser tornar realidade – sendo que um deles concretizou-se bem recentemente, aguardo a chegada do apocalipse zumbi. Não, eu não sou fã de The Walking Dead. Nem assisti nenhum filme do gênero recentemente. Apenas sonhei que todas as pessoas eram zumbis e me perseguiam, tentando me atacar. No fim, acaba sendo um tanto engraçado. Totalmente plausível, claro.

Spoiler: no sonho, eu estou entre uma das poucas pessoas imunes. Estão preparados? Se não, recomendo mentalizar uma rota de fuga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.