Crônicas, lifestyle, armário-cápsula, nerdices e vida na Bélgica.

Seriados

Reboot de MacGyver

Saiba mais sobre a nova versão da série que será produzida pela CBS, sem previsão de estreia.

Seriado MacGyver - Imaginação Fértil

Um dos grandes sucessos da letevisão nos anos 80 (pelo menos no Brasil!), MacGyver – Profissão Perigo ganhará reboot! A CBS confirmou que está planejando uma nova versão do seriado do agente secreto Angus MacGyver. Na nova produção, teremos um protagonista mas jovem, com uma chefe mulher.

O grande diferencial desse agente secreto certamente será um problema para esse reboot: MacGyver ficou conhecido (e virou meme!) por não usar armas e trabalhar com métodos, digamos, não convencionais em suas missões. Seus conhecimentos científícios possibilitavam que pudesse resolver tudo com elementos simples como um clips de arame ou uma caneta. Seu único acessório, além da inteligência, era um canivete suíço.

Richard Sean Anderson - Imaginação Fértil

O mullet nós concordamos que não precisa estar no reboot, né?!

Há quem afirme que o grande trunfo do personagem de Richard Dean Anderson e do sucesso do seriado é o fato de que todos os seus truques e “gambiarras” são verossímeis e comprovados cientificamente. E é aí que vejo necessário um imenso trabalho de pesquisa por parte da produção: estamos muito à frente em termos de vida facilitada e tecnologia do que na época em que o seriado foi produzido. Ele não ter posse de um pen drive por exemplo, pode fazer da nova produção uma piada pronta. O que é totalmente possível se a inteligência do público for subestimada.

O roteiro está sendo elaborado por R. Scott Gemmill (NCIS: Los Angeles). A produção é de Henry Winkler Michael Clear. James Wan (Velozes e Furiosos 7, Invocação do Mal, Aquaman), que seria o responsável pela adaptação da série no cinema (projeto pausado), será um dos produtores.

Na intro abaixo, um vídeo com algumas das imagens mais icônicas dos seriado:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.