Crônicas, lifestyle, armário-cápsula, nerdices e vida na Bélgica.

Sobre a Autora

2013-03-23_23-16-40_176

Não sei precisar o momento em que passei a me considerar nerd, mas sempre estive ligada nos principais assuntos do universo do entretenimento. Tenho memória musical, gosto de ver TV, de ler e escrever sobre quadrinhos, filmes, livros e tudo o mais que nos diverte.

Neste blog escrevo sobre personagens como o Batman até os mais clássicos como Ulisses da Odisséia. Um pouco sobre tudo do universo da ficção e nos faz viajar no tempo e no universo. Se você se identifica, passeie por aqui e divirta-se comigo!

Quando comecei o Imaginação Fértil, lá no final de 2005 (quase 10 anos!), escrevia crônicas, contos e poemas. Não sei se perdi a mão ou se percebi que não dou para poesia, o fato é que aos poucos fui gostando mais de escrever sobre as novidades do mundo.

Se estiver interessado em velharias, mantive a maioria, é só pesquisar. Tem quase tudo que já publiquei aqui (é que sou tímida!), os hiatos são por falta de capricho mesmo em manter o blog atualizado.

Mas estou tratando disso, como podem perceber. Lembrando que comentários e sugestões de pautas serão sempre muito bem recebidos.

Por ser apaixonada por ficção, livros e personagens, busquei a formação em Letras, onde aprofundei meus estudos em Literatura. Trabalhei por alguns anos em jornais, como Repórter e Diagramadora; como Assistente Editorial em uma Editora; como Produtora e Revisora de Conteúdo para Web em 3 e-commerces diferentes; e como Analista de SEO em uma Agência de Marketing Digital.

Morando em Bruxelas desde dezembro de 2014, hoje trabalho como Redatora, produzindo conteúdo para web e com Marketing Digital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *