Crônicas, lifestyle, armário-cápsula, nerdices e vida na Bélgica.

Estilo, Filmes, Quadrinhos

Os looks de Gal Gadot como Diana Prince

Caracterização de Gal Gadot como Diana Prince, alter ego da Mulher-Maravilha em Batman v Superman é elegante, moderna e pode facilmente ser copiado.

Para uma super-heroína, looks poderosos! Certamente essa é a premissa de quem cuida do figurino de Gal Gadot em Batmam v Superman (estréia em março de 2016). A atriz que dará vida à Mulher-Maravilha neste e em outros aguardados filmes, apareceu pouco no trailer, mas nas cenas que vimos, usou looks arrasadores. Descontado o fato de que ela não tem olhos azuis, até que estou gostando da caracterização!

Além do uniforme, que desta vez foi feito em tons escuros, em vermelho e azul quase imperceptíveis, quando na pele do alter ego da Mulher-Maravilha, a embaixadora Diana Prince se veste de forma extremamente elegante. No pouco que vimos, observamos: um conjunto de saia e blazer branco, um vestido dourado de paetês, um vestido azul casual e um vestido de festa vermelho. Coincidência ou não, são estas as cores do uniforme original da super-heroína.

Vamos aos looks?

Gal Gadot como Diana Prince - Imaginação Fértil

Gal Gadot Vestido dourado - Imaginação Fértil

Gal Gadot Vestido azul - Imaginação Fértil Diana Price Gif vestido vermelho - Imaginação Fértil

Além das cores características, destacam-se decotes diferenciados, vestidos com recortes, modelagem ajustada, peças lisas e em cor única. Outro ponto que merece destaque está nos acessórios e aplicações metalizadas douradas, que remetem aos clássicos braceletes do uniforme original da amazona mais famosa dos quadrinhos. Gostou? Está a fim de aderir? Não sou muito de cores, mas não resistiria a este vestido vermelho do gif acima…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.