Crônicas, lifestyle, armário-cápsula, nerdices e vida na Bélgica.

Filmes, Quadrinhos

Mulher Maravilha

Novo trailer da super-heroína mais poderosa dos quadrinhos foi lançado hoje. Assista aqui!

filme-mulher-maravilha-imaginacao-fertil

Mulher-Maravilha de Gal Gadot.

Maior ícone feminino da cultura pop atual, a super-heroína Mulher-Maravilha da DC Comics vai ganhar sua primeira versão cinematográfica. Hoje, os fãs de quadrinhos do mundo todo foram ao delírio com a divulgação do trailer oficial do filme. Na trama, muita ação, envolvendo fatos históricos reais (como a Primeira Guerra Mundial) e um pouco de romance se destacaram, em uma adaptação para ninguém botar defeito.

Com produção encabeçada por mulheres, o trailer entrega dois elementos importantíssimos para a história da Mulher-Maravilha e, em paralelo, o estilo de filme de ação que a DC Comics com os estúdios da Marvel quer produzir. Isso porque fica evidente a força e o poder das Amazonas, assim como a precisão das cenas de combate. Há quem critique as balas em câmera lenta, mas somente no filmes dos super-heróis da DC é possível ver exatamente o que acontece nos segundos em que heróis e vilões lutam. E isso, é fundamental na narrativa dos quadrinhos.

mulher-maravilha-trincheiras-da-primeira-guerra-mundial-imaginacao-fertil

Em cena do primeiro filme, a Mulher-Maravilha combate ao lado de soldados na Primeira Guerra Mundial.

A trama do primeiro filme solo da Mulher-Maravilha vai versar sobre origens, mostrando a trajetória da Princesa Diana Prince, como num longo flash back que a foto enviada por Bruce Waine em Batman v Superman desencadeou. Treinada para ser uma guerreira, após o encontro com o piloto Steve Trevor (Chris Paine) ela decide ajudar o mesmo em sua missão. E é assim que ela percorre a sua jornada de heroína.

O filme da Mulher-Maravilha estreia em junho de 2017.

Assista ao trailer do filme da Mulher-Maravilha!

2 thoughts on “Mulher Maravilha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.