Crônicas, lifestyle, armário-cápsula, nerdices e vida na Bélgica.

Filmes

I Am Heath Ledger

Fãs e admiradores do trabalho do ator se emocionaram com o trailer de I Am Heath Ledger.

Quem assistiu Heath Ledger atuando como Coringa em Batman: O Cavaleiro das Trevas dificilmente consegue associar que este mesmo ator roubou o protagonismo do romântico 10 Coisas que eu Odeio em Você. Esta é a prova de que o australiano era extremamente talentoso e versátil, e que agora sabemos, preferia estar por trás das câmeras.

Isso porque no documentário I Am Heath Ledger, que teve trailer lançado na última quarta-feira, que versa sobre a vida do ator que morreu precocemente em 2008, mostra esse lado pessoal e menos midiático de Ledger foi revelado. O vídeo divulgado tem pouco mais de 2 min. mostra que o filme será composto por vídeos caseiros, feitos pelo próprio ator, e entrevistas de amigos, atores e pessoas com quem ele trabalhou e conviveu.

Em O Segredo de Broke Break Mountain.

10 Coisas que eu odeio em você

Batman – O Cavaleiro das Trevas

Atuação como Coringa em Batman rendeu ao ator póstumo de Melhor Ator Coadjuvante.

Entrevistados

No filme, além de ver através dos olhos do Heath diretor, podemos saber um pouco mais sobre esse desejo não realizado de ser diretor, a partir de entrevistas com Naomi Watts (colega de elenco e ex-namorada), Ang Lee (que dirigiu o ator em O Segredo de Brokeback Moutain), Bel Mendelsohn, Kim Leadger (pai de Heath), Matt Amato (cineasta), Trevor DiCarlo (amigo de infância), entre outros.

Para ver I Am Heath Ledger

O filme é uma produção do canal Spike e vai ser lançado no dia 23 de abril no Festival de Cinema de Tribeca (NY). A estreia em cinemas norte-americanos está prevista para o dia 03/05, e a transmissão pelo canal Spike TV em 17 do mesmo mês para o mundo todo. Ainda sem previsão de lançamento no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *