Crônicas, lifestyle, armário-cápsula, nerdices e vida na Bélgica.

Mundo Web

Hortiflix

Campanha publicitaria da rede de supermercados Hortifruti, que opera no sudeste do Brasil, faz referência de forma bem humorada ao serviço de streaming Netflix.

Hortifruti - Imaginação Fértil

Piadas e legumes não são unanimidade de preferência entre as pessoas, mas o Netflix tem um espaço cativo na vida de todos os brasileiros. Seja por suas criações originais, seja pelo serviço oferecido. Pensando nisso, a rede de supermercados brasileira Hortifruti lançou o Hortiflix – uma mega ação de marketing para promover as principais estrelas de seu catálogo: os legumes, verduras e frutas.

Além de um site – Hortiflix.com – com visual muito similar ao do famoso serviço de streaming, a campanha conta com uma série de pequenos vídeos sobre os vegetais, cujos nomes são paródias de filmes e seriados de sucesso. A exemplo, “O Aipo da Compadecida”, “Couve-Flor e seus dois maridos”, “Kiwi Bill”, entre vários outros.

Aipo da Compadecida - Imaginação Fértil Couve-flor e seus dois maridos - Imaginação Fértil Kiwi Bill - Imaginação Fértil

Os vídeos podem ser vistos no canal do Hortifruti no youtube.

Confira uma das produções do Hortiflix:

“Berinjela indiscreta”

Quem tiver “ideias de filme”, pode dar sugestões à vontade no Hortiflix! Basta acessar o link a seguir: http://hortiflix.com.br/sugestao/

Para quem pensa que esta açao virou #treta – o Netflix Brasil entrou na brincadeira e publicou ontem em sua conta oficial no Twitter, uma resposta bem amistosa. Confira:

Spóleo - Imaginação Fértil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.