Crônicas, lifestyle, armário-cápsula, nerdices e vida na Bélgica.

Música

Guns N’ Roses: Axl, Slash e Duff juntos no Coachella

Apresentação da banda com 3 integrantes da formação original do Guns N’
Roses
foi confirmada ontem, pela organização do festival.

Guns no Coachella - Imaginação Fértil

Considerada uma das bandas mais importantes e influentes de todos os tempos, o Guns N’ Roses finalmente se prepara para um retorno. Isso confirma – ontem a banda foi anunciada no line up do Coachella, que acontece em abril na Califórnia, e a imagem acima foi compartilhada nos perfis de Slash e Duff no Facebook – que teremos enfim o retorno tão esperado da banda com sua formação original.

O fato ocorre quase 20 anos depois de Slash ter deixado o Guns N’ Roses, por desentendimentos com o vocalista Axl Rose. Embora este tenha seguido com a banda, apesar de problemas e muitas cíticas, o desejo de ver o trio novamente junto em um palco vem de longa data – as últimas apresentações com os 3 juntos datam de 1993, na tour do disco Use Your Illusion, sendo que o último show foi em Buenos Aires.

No Coachella em Los Angeles, o Guns N’ Roses fará duas apresentações: dias 16 e 23 de abril. Boatos dão conta de que o trio se reunirá também para mais shows, como na Arena Las Vegas, com cachê de 3 milhões de dólares. Mas nada ainda foi confirmado.

Slash e Axel trocaram muitas farpas ao longo dessas duas décadas longe, mas no último ano os sinais de que uma reconcliação estava por vir se tornou uma constante nos noticiários. Os fãs do Guns N’ Roses agradecem!

Guns N' Roses - Imaginação Fértil

Axl, Duff e Slash.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.